2-Let's travel?

2.1K 219 43
                                    

Boa leitura💞

🎀VOTEM E COMENTEM🎀

{Cinco meses depois}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Cinco meses depois}

O frio naquele fim de tarde estava bem exagerado, na rua todos andavam agasalhados e protegidos para não pegarem algum resfriado, a chuva da noite passada tinha sido forte e podia ver poças de água nas calçadas como a prova disso. Jimin olhava pelo vidro da lanchonete onde trabalhava algumas pessoas passando com o queixo batendo de tanto frio, o ômega acenava para algumas que o via e elas também acenavam de volta com um sorriso largo nos lábios pálidos.

Nem o aquecedor da lanchonete era o suficiente para aquecer todo o local, o frio ainda estava ali e Jimin permanência encolhido no caixa. Sua calça Jeans, "seu" moletom, suas luvas e nem seu cachecol era o suficiente para esquentá-lo. O ômega ficava abrindo a boca e rindo da fumaça branca que saia de dentro dela, ele parecia uma criança animada brincando que tinha super poderes.

Ninguém se encontrava na lanchonete, o lugar estava vazio como um cemitério e frio como um corpo sem vida. Os cliente naquele dia foram poucos, o sininho da porta mal foi ouvido pelo ômega e ele estava super entediado. Desenhava algo em seu caderno da faculdade com uma caneta azul e ficava com seus dedos apertando o clik da caneta diversas vezes, seu celular estava quase zerado, por isso o deixou de lado para não descarregar por completo.

Os ouvidos do ômega foi rápido ao captar o tilintar do sino da porta, ele guardou seu caderno embaixo do caixa pronto para atender um dos poucos clientes naquele dia congelante.

— Boa tarde, anjo. — A beta baixinha falou arrumando seu cachecol no pescoço, se sentando em uma cadeira perto do ômega.

— Boa tarde, Sra. Amélia. — Deu um sorriso largo para a americana.

Todos os clientes dali tinha um afeto pelo ômega, Jimin era gentil e sua alegria também alegrava todo mundo. Todos que iam ali ganhava um pouco do amor de Park e ele se sentia bem por isso.

— Vou querer um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um chocolate quente daqueles que só você sabe fazer. — O ômega rapidamente corou e assentiu indo para a cozinha.

Jimin foi rápido em preparar o chocolate quente e pegar uma fatia grande de bolo para a beta, que esperava com água na boca. Com certeza aquele chocolate quente iria fazer seu corpo dá uma esquentada e ela se sentiria mais aquecida.

— Aqui está. — A mulher deu um sorriso largo agradecendo, e depositou uma quantia de dinheiro à mais para o loiro. — Vá para casa de Táxi e se proteja desse frio. — Jimin assentiu sorrindo e aceitou a caixinha da mulher com agrado. — Esse frio pegou todos de surpresa, ontem mesmo tava uma tarde bem fresquinha.

Podres De Rico {ABO} = jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora