3-Fears of the alpha

1.8K 194 47
                                    

Boa leitura💞

🎀VOTEM E COMENTEM🎀

Jungkook foi o primeiro a acordar naquela manhã fresca, o tempo frio tinha ido embora bem rápido, dando espaço para um céu com muitas nuvens e o Sol bem fraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook foi o primeiro a acordar naquela manhã fresca, o tempo frio tinha ido embora bem rápido, dando espaço para um céu com muitas nuvens e o Sol bem fraco. As cortinas estavam abertas e o pouco de claridade entrava, deixando o quarto com uma claridade amena.

O alfa nem pôde se mover quando viu seu namorado como um filhote de coalha agarrado ao seu corpo. Ele riu como um adolescente apaixonado e tirou as coxas fartas de Jimin de cima das suas pernas com todo o cuidado do mundo, em seguida, ele tirou o braço que rodeava sua cintura, podendo respirar melhor. O moreno deu um beijo ne testa do ômega e saiu da cama de fininho, sem fazer nenhum mínimo barulho.

O lúpus cobriu as pernas de seu namorado e foi para o banheiro do quarto, lá ele tomou um banho bem rápido e fez sua higiene bucal. Jungkook colocou uma box e um short largo, fino. Ele abaixou as cortinas para que a claridade não chegasse até a cama e saiu do quarto.

Jungkook abriu todas as cortinas da casa, deixando ela com uma cor mais viva e harmônica. Foi para a cozinha da mansão e coçou a nuca confuso, Jungkook era bom em tudo, menos na cozinha. Ele era um desastre catastrófico na cozinha, mas ovos mechidos com bacon não era difícil, era?

O alfa foi rápido em preparar um café da manhã rápido para poder se alimentar com Jimin, também fez um suco de laranja para seu namorado que odiava café, segundo ele; Tinha gosto de terra, de barro.

Seus pares de olhos negros foram rápidos em capitar Jimin na ponta da escada, o loiro estava com uma calça branca moletom e uma blusa vermelha sem mangas, seus pés estavam sem calçados e os braços abraçando seu próprio corpo. Como aquele garoto era tão doce e tão frágil.

Jungkook sempre dormia ao lado de seus ex namorados e ex ficantes depois de uma longa noite de sexo, mas com Jimin era tudo diferente. Toda sua vontade de sexo evaporava e só sentia vontade de cuidar, mimar, amar, beijar. O ômega chegou a tão pouco tempo e já era muita coisa em sua vida.

O que sentia por Jimin era mais que uma paixão, nunca sentiu isso na vida. Seu coração batia forte quando via aquele ômega. Toda sua raiva e frustações iam embora apenas com a presença de seu lorinho. Suas noites mal dormidas viravam noites de bom sonhos. Seus dias de estresses viravam dias ensolarados e felizes. Os tédios que sentia diariamente antes de conhecer Jimin não apareciam mais. Isso tudo apenas com a sua presença.

O ômega tinha suas bochechas vermelhas, brincava com seus dedos na frente de seu corpo, o olhar de Jungkook 'pra cima de si o deixava todo destruturado. Seus pés se esfregavam no piso de madeira de tanto quentinho que estava.

Podres De Rico {ABO} = jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora