Boa leitura💞
🎀VOTEM E COMENTEM🎀
As grandes portas de metais correram para os lados e rapidamente um monte de flashes foram em direção e Jimin e Jungkook. O ômega se assustou com tudo aquilo e apertou as mãos de Jungkook com força quando mais e mais flashes foram em sua direção, aquilo parecia não acabar, seus olhos viam tudo escuro por conta da claridade dos flashes. Era assustador.
Suas bochechas estavam vermelhas ao extremo e seus dedinhos amassavam a roupa do namorado por conta de sua timidez, aqueles fotografos o pegou de surpresa. Jimin não esperava um monte de flashes em seu rosto, não esperava ser fotografado.
Jungkook se mantinha de forma ereta e tentava andar o mais rápido possível com Jimin para se afastar daqueles fotógrafos, o alfa percebeu o incômodo de seu namorado e quis sair dali o mais rápido possivel, quando fez isso, foram para uma mesa afastada das outras e se sentaram ali.
Algumas pessoas olhavam para Jimin com curiosidade, alguns se perguntavam; "Quem é aquele ômega?" E outros; "Então foi por esse ômega que o Jeon trocou Seonghwa?" O alfa decidiu puxar a cadeira de Jimin para perto de si e ficou o mais próximo que podia de seu corpo.
O loiro estava espantado com o tanto de olhares que estava ganhando, olhou para suas vestes e se perguntou se estava mal vestido. Jimin não queria agradar ninguém, ele optou por; uma calça de couro preta com um cinto, uma blusa branca sobre medida e uma jaqueta que roubou de Jungkook. Não quis de jeito nenhum usar terno.
O salão de festa estava cheio, pessoas andavam para um lado e para o outro, todos estavam bem vestidos. Os garçons com terno preto rodavam pelo salão sem parar, todos eles eram betas masculinos. Ômegas e alfas podiam entrar no cio a qualquer momento e por isso só tinha garçons betas, eles não entravam no cio.
Uns músicos clássicos tocavam no grande púlpito do salão e os flashes que pegou Jimin desprevenido não paravam de brilhar há cada minuto que as portas do elevador se abriam. Entravam ômegas, alfas e betas bem vestido há todo momento.
Um dos garçons foi até a mesa de Jimin e Jungkook e deixou uma taça de champanhe para o alfa, esse que pediu um champanhe sem álcool para o ômega poder degustar, ele sabia que seu namorado não consumia álcool.
— Por que todos estão me olhando assim? — Jimin indagou, cruzando seus dedos com os de Jungkook em cima de seu colo.
— Porquê você é o ômega mais lindo desta noite. — Falou, beijando os dedinhos gordinhos do ômega.
— Você é tão hilário. — Sorriu sem graça e pegou sua taça quando o garçom voltou, o agradecendo com um sorriso largo. — Os olhares deles parecem de repugnância e alguns de curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podres De Rico {ABO} = jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin nunca teve grandes aventuras na vida além de servir mesas e lidar com a cotidiana clientela da lanchonete onde trabalha. Jungkook é um poderoso CEO no comando de uma renomada multinacional que acaba de sair de um relacionam...