Boa leitura💞
🎀VOTEM E COMENTEM🎀
A claridade chegou em seus olhos e o ômega os fechou por conta de um pequeno desconforto, seus olhos se abriram com calma e sentou-se na cama com um pouquinho de dificuldade. Seus ossos doiam, seu corpo ainda estava com um cansaço fora do normal, seus olhos estavam pesados e sua cabeça latejava um pouco. Jimin estava completamente exausto, fisicamente e mentalmente.
Seus pés pequenos e quentinhos tocaram o chão frio e uma pequena onda de choque subiu por todo o seu corpo, causando um pequeno arrepio no corpo do ômega. Queria voltar para debaixo das cobertas, voltar para o abraço de seu namorado e voltar a dormir, mas precisava fazer alguma coisa para Doyun e Jungkook comerem, com certeza eles estavam com muita fome.
O ômega se levantou da cama com um pouco de dificuldade e caminhou até as grandes cortinas da janela, as puxando para os lados e deixando o quarto só com uma pequena claridade, assim não prejudicaria quem estava na cama.
E foi quando o ômega se virou que viu a bagunça que estava o quarto; Travesseiro para todos os lados, cobertas no chão, brinquedos espalhados e a cama. Olhando para ela, Jimin sorriu bobo e se encostou na parede, apreciando a vista. Jungkook estava completamente embolado com Doyun em seus braços, o corpo pequeno do alfinha estava em cima do lúpus, com seus pequeno braços agarrados em sua cintura fina. A cama era espaçosa mas mesmo assim estava um agarrado com outro. E nos pés da cama estava Apolo, todo arreganhado e roncando alto, mas aquele barulho não fazia nem um efeito no sono pesado do lúpus e seu sobrinho.
Jimin caminhou até o banheiro e se viu no espelho, suas alheiras estavam nítidas, o cansaço em seu olhar também, seu nariz estava vermelhinho por conta do pequeno resfriado que ele e Doyun pegaram por conta da chuva forte de ontem. O ômega se despiu e tomou um banho demorado, seus ossos relacharam quando entraram em contato com a água morna do chuveiro.
Colocando uma calça moletom preta e uma blusa confortável e larga do namorado, o ômega selou seus lábios aos do lúpus, também deu um selar na testa do pequeno Doyun e por fim, fez um carinho nos pelos sedosos do cachorro, sorrindo largo e se retirando do quarto sem fazer nenhum barulho.
Lá embaixo, o ômega viu todas as janelas abertas e também viu o céu completamente nublado, o gramado do quintal estava todo molhado, pequenas gotículas d'água se chocava com a piscina, as árvores estavam completamente encharcadas e os vidros das janelas estavam com fumaças de vapor frias, as deixando embaçada. O dia estava frio e Jimin com seu nariz completamente vermelho, com a boca semiaberta para poder respirar melhor.
Os quatros só foram dormir umas três horas da madrugada, isso só quando Doyun se cansou e deitou na cama, caindo no sono. Jungkook e Jimin estavam cansados e foi ai que deitaram para dormirem traquilos, mas pequenas horas de sono não foi o bastante para Jimin descansar, ainda estava exausto e muito cansado. Lutava para não ir para cama e cair no sono de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podres De Rico {ABO} = jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin nunca teve grandes aventuras na vida além de servir mesas e lidar com a cotidiana clientela da lanchonete onde trabalha. Jungkook é um poderoso CEO no comando de uma renomada multinacional que acaba de sair de um relacionam...