0,2|⚘

438 36 1
                                    

(AUTORA,ana)

O dia na escola estava entendiante para Sthefanny,sua mente estava inerte ao que a professora explicava e pensava no que estava acontecendo ao seu redor.

Seth não te respondia nenhuma mensagem.

E mesmo que aquela atitude fosse mínima,algo de estranho estava acontecendo,o garoto nunca demorará para responde-la ,sempre urgente fazendo de Sthefanny sua prioridade.

Jacob,seu primo,tentava ao máximo defender Seth.

Por mais que o moreno tivesse numa paixão reversível pela filha do chefe da polícia,Isabella Swan,ele tirará um tempo para conversar com a garota,dizendo que Seth estava apenas passando por um momento ruim da vida dele,que a maturidade começaria a se fazer presente e que ele não estava ignorando a garota de propósito.

Sue parecia estranha e amendrontada.

Sempre que a mais nova ligava,Sue dizia que Seth não estava,e que era melhor ela ligar a noite,pois ele estava estudando com uns amigos devido a uma prova surpresa.

A única que parecia normal era Leah.

Que fora a casa de Sthe conversar e fazer coisas de garota,como hidratação no cabelo e pele,com direito a filmes,pipocas e refrigerante.

A sua cunhada era a melhor do mundo,tirando toda a ignorância e brutalidade,Leah era um amor de pessoa e sempre a ajudou e a deu conselhos,até mesmo sobre o relacionamento de Sthefanny e Seth.

- Senhorita Black,entendeu?

- Sim professora.

Os testes foram entregues,e ela se pôs a fazer,antes que sua mente te pregasse mais uma peça e a fizesse ter paranóias.

(BLACK, sthefanny )

Caminhei lentamente até a entrada da casa dos Clearwtear's,e respirei fundo repensando se tinha o direito de invadir a privacidade do meu namorado dessa forma.

Seth nunca fez isso,desaparecer e não me dar nenhuma resposta,sempre era um namorado presente que me deixava segura em relação a todas as coisas,e ainda assim eu nunca soube o real motivo por eu me apaixonar por ele.

O sorriso dele me iluminava,me trazia calor,o sol nunca chegaria aos pés do meu melhor amigo e o meu amor,o brilho nos seus olhos pra mim era algo que eu nunca conseguiria descrever,eu sempre o descrevi para a minha melhor amiga - E cupida- Elizabeth como um fio elétrico,enquanto ele estava longe,toda a eletricidade ficava nele,mas quando ele se aproximava de mim

Ele me dava choques.

De amor,e eu nunca soube lidar com isso pelo fato de eu sempre ter sido uma boba apaixonada por ele.

E eu assumo isso,porque esse sentimento é límpido e muito bom.

Me permiti dar duas batidas na porta,enquanto meu coração saltava dentro do peito ansioso por ver o Clearwater.

Sue a abriu,e sorriu assim que me viu,abrindo mais a porta e respirando fundo como se estivesse aliviada.

- Oi Querida,veio ver Seth?

Eu apenas acenei com a cabeça em um positivo,sorrindo timidamente para a mulher a minha frente.

E ai o meu coração bateu mais rapido e eu pensei que ele pularia do meu peito.

E voaria na direção do dono dele,Seth Clearwater.

Ele apareceu na porta,com um sorriso radiante e eu nem senti que meu sorriso havia aumentado.

- Oi meu amor.

- Oi meu sol.

Sue entrou,e fechou a porta atrás de si quando o garoto saiu dela,parando a centímetros de distância de mim,e passou seus braços pela minha cintura. Ele me abraçou e eu senti seu corpo quente demais.

- Está com febre?

Me separei apenas por alguns centímetros,encarando seu rosto e passando a mão por sua testa e pescoço,checando sua temperatura.

- É,o médico disse que eu teria que ficar de repouso por alguns dias,até a temperatura abaixar...

Ele fechou os olhos quando minhas mãos automaticamente fizeram um carinho na sua bochecha.

- E ele não te disse o que é?

- O nome é estranho demais,mas ele não tinha exata certeza se era,parece uma gripe de estrangeiros.

Eu olhei para ele séria,e cruzei os braços ainda com suas mãos em minha cintura.

- Porque não me contou?

- Não queria te preocupar.

- Eu gosto de cuidar de você,Seth.

Ele deu um daqueles sorrisos radiantes que eu amava,e eu imaginei o meu coração se derretendo como um chocolate no microondas.

- Argh,vocês são nojentos.

Leah abriu a porta,e eu ri junto a Seth.

- Sthe,essa casa fica silenciosa sem a sua risada exagerada. - Eu corei demais,porém a minha cor de pele não me permitiu demostrar. - Anda Seth,solta ela,eu quero abraçar minha cunhada preferida.

Meu namorado revirou os olhos,me soltando,e logo fui tomado pelos braços quentes da garota.

- Estava morrendo de saudades,Le.

- Você não pode ficar sem vim aqui só porque meu irmão está doente,é só isolarmos a parte dele do quarto.

- Não é pra tanto,Leah.

Seth disse,e eu ri,ainda abraçada a Leah,que me soltou e amassou meus cachos,me analisando.

- Você também não tem ido pra praia,está mais palida que o normal.
- Ela se afastou um pouco,e me olhou dos pés a cabeça dessa vez,segurando minhas mãos.

Eu estava com uma saia jeans,a blusa era de manga curta e uma jaqueta por cima,nada exagerado.

- Veio direto do colégio?

- Sim,estava preocupada com o seu irmão,ele não me respondeu e nem foi a escola.

- Ele quebrou o celular dele,agora pergunte pra ele porque?

- O que houve,amor?

- A minha mãe demorou demais para responder e eu acabei me irritando demais com isso,prometo que não vai acontecer de novo,raiar do meu dia.

- Tudo bem,amor.

Ele sorriu.

- Você avisou sua mãe ou seu pai que vinha pra cá?

- Na verdade não...

- São 10 e meia da noite,Sthefanny Black! A senhora Black deve estar desesperada atrás de você.

- Eu nem vi o tempo passar,então...- Abracei uma última vez a garota dos cabelos negros a minha frente,beijando sua bochecha e me dirigindo ao meu namorado.

Fiquei meio que na ponta dos pés,e depositei um selinho demorado em seus lábios,com minhas mãos em sua nuca.

Ele me separou dele,sabendo que poderiamos ficar assim até muito mais tempo.

- Eu te levo em casa,luar.

Eu apenas sorri concordando,e acenei para Leah,que cruzou os braços sorrindo,nos vendo se afastar.

- Amor. - Seth começou,e eu esperei pacientemente por sua fala. - O médico me liberou da escola e quando eu pensei em te manda mensagem,eu fiz aquilo,eu realmente não sei o que está acontecendo comigo.

- Querido,não precisa me explica nada.  - Nós paramos,e eu descansei minha mão em seu rosto,encarando seus olhos castanhos. - Está tudo bem,se esse é o problema,vamos resolver,não tenha medo,eu tô com você,e...- Fiz uma pausa,fazendo suspense sobre o garoto,que abriu os olhos antes fechados.  - Estarei aqui para ser seu calmante sempre que precisar.

- Eu tenho a melhor namorada do mundo,Senhorita Black.

- E eu o melhor namorado,Senhor Clearwater.

Forever × seth clearwater×Onde histórias criam vida. Descubra agora