0,3|⚘

389 34 0
                                    

(AUTORA,ana)

A Black sorriu encarando seu reflexo no espelho,alguns minutos antes Seth havia ido embora depois de ter a deixado na porta de casa,dizendo que não estava se sentindo muito bem e que quando chegasse em casa a ligaria.

Sthefanny ajeitou seu pijama de onça,e respirou fundo enquanto colocava sua touca para dormir.

Seu rosto estava hidratado,suas unhas feitas e sua maquiagem ainda estava brilhando devido a ela não ter limpado ainda,seus grandes brincos foram retirados primeiro,e ela decidiu manter seu colar e pulseira.

S

eu celular começou a tocar,e no vizor aparecia claro demais  "Le." ,Sthe atendeu antes que a garota pudesse resmungar do outro lado.

- Oi Leah.

"- Hey amor,aqui é o Seth." - A garota pode ouvir o mais novo respirar fundo do outro lado,e ela quis poder ver seu rosto nesse momento.  "- Só liguei pra dizer que cheguei bem,a febre não abaixou e que eu,já estou morrendo de saudades do seu rostinho lindo."

- Eu já estou morrendo de saudades,meu amor. - Ela respirou fundo,se jogando contra sua cama,e encarando o teto. - Amanhã irei ai cuidar de você.

"- Vem mesmo?."

- Vou,eu prometo.

"- Me diga qual dos seus pijamas está vestindo hoje?e não me diga que está com aquele..."

Sthefanny esbangiu um sorriso não dando tempo pra ele continuar .

- Com o de onça.

"- Argh,maldita gripe que não me deixa fugir pra dormir com você."

- Eu te amo,meu raio de sol.

A garota sorriu apaixonada,suspirando e olhando para sua janela,se lembrando que quase toda noite o moreno subia por ali,e saia apenas ao amanhecer,apenas para dormir agarrado com a garota.

"- Eu te amo,minha paleta de cores."

Seth respirou fundo,se sentando na cama,e passando a mão pelo rosto,enquanto se lembrava do corpo quente da garota contra o seu na típica conchinha que os dois dormiam.

Sthefanny era o amor da vida dele,os dias nunca pareceram tão sem graça antes,mas agora,que ele tem a garota em sua vida ele podia ver que tudo tinha um real motivo e todos os motivos apontavam para a garota de cabelos de mola com um sorriso lindo,tudo que antes parecia bonito para Seth havia perdido a graça quando ela apareceu,sorridente,sempre preocupada com o bem estar do garoto,nunca se importando com as condições de Seth ou dele ser -na maioria das vezes,pelo menos- certinho.

"- Tem sido um prazer te ter na minha vida,nega."

- Eu digo o mesmo,amor.

NA ESCOLA O DIA COMEÇOU CHATO novamente para Sthefanny,ela não via a hora do sinal tocar para ir para a residência dos Clearwater's e ver o seu amor,imagens do rosto de Seth rondavam sua cabeça a cada segunda,o que a professora falava ali naquela sala de aula abafada eram apenas cochichos comparados ao volume de seus pensamentos sobre o garoto.

Quando Tyler,seu colega de classe,a cutucou.

- Ficou sabendo que uma Cullen vai estudar aqui? - A Black franziu as sombrancelhas,encarando o garoto. - Dizem que ela foi expulsa da escola de Forks.

- Pare de ser fofoqueiro Tyler!- A garota exclamou,e sorriu pegando seu celular embaixo da mesa. - Porém,me conte mais,preciso de algumas amizades nesse lugar.

- Tem sido chato desde que Eliza foi embora.

- Muito.

- O nome dela é Alice,tem 16 anos e vai estudar na mesma sala que a nossa,a partir de amanhã.

- Descobriu isso em quanto tempo?

- Só ouvi um monte de pessoas conversando e resolvi passar a informação.

- Enfim,o fofoqueiro Tyler.

Sthefany continuou caminhando até chegar no ônibus,hoje a escola da reserva e a de Forks iriam se encontrar em Seattle para uma aula de biologia.

(BLACK, sthefany )

Caminhei desinteressada pelo laboratório,minha mente se concentrava em Seth e no que ele havia me falado antes de desligar o telefone, parecia que a cada passo algo ardia dentro de mim e eu estou morrendo de vontade de correr até a reserva e rever aquele sorriso.

- Quem é o sortudo?

Me assustei com a voz masculina ao meu lado,e encarei aquele rosto pálido.

- Como?

- Está parada aí sorrindo pro nada a uns 15 minutos e duas pessoas esbarraram em você.

- Ah,desculpe, só estou um pouco ansiosa hoje...

Falei e encarei as plantas ao meu redor,o ambiente era verde demais,os vidros que formavam uma parede estavam sujos com muita poeira acumulada,e meu nariz começou a coçar.

- Você não me respondeu.

- Eu nem sei seu nome,como vou falar algo tão... tão...

- Particular?

- Isso

- Meu nome é Edward Cullen,e o seu?

- Sou Sthefany Black,prazer.

O encarei,e ele sorriu.

Ele era muito branco,os olhos dele pareciam dourados com uns toques pretos,as olheiras embaixo dos olhos significavam que boas noites de sono ele não tinha,mas parecia ser uma boa pessoa.

Ele riu do nada.

- Quem é o sortudo?

- Seth Cleawrater.

Ele pareceu pensar um pouco,e poucos minutos depois uma garota de cabelos castanhos e expressão de morta viva passou pela gente,ele se despediu,e eu continuei o passeio.

Forever × seth clearwater×Onde histórias criam vida. Descubra agora