Naquela tarde parecia que nada estava dando certo pra Sthefanny.
O dia estava nublado,o céu numa corta cinza escura,a chuva caia em torno de La Push. Parecia que o universo não estava aceitando sua volta para onde estava sua raíz.
A garota tinha tirado um 2,5 em matemática e tentava fazer o trabalho da matéria com todo aquele clima ao seu redor,ja eram 17:45pm e ela ainda estava na escola,sentada na mesma cadeira e se sentindo fora da órbita.
– Sthefanny? Ta me ouvindo? – Jacob resmungou na sua frente,encarando a garota com uma expressão confusa.
– Ah,oi jake. – Ela o encarou como em qualquer outro dia,e deu um pequeno sorriso na direção do primo. – Que susto.
– Ah,eu só to uma semana sem cortar o cabelo,não joga essa pra mim. – Os dois riram,e ela pós a mão na testa encarando o trabalho novamente. – Ta tudo bem?
Jake sentou encima de uma mesa próxima,e juntou as maos sobre a coxa.
– Acho que La Push não me quer de volta– Ela riu levemente,em quase um tom de desespero.
– E porque? Nao ta sendo a volta?
– Digamos que um pouco problemática . – Ela respirou fundo antes de voltar a escrever.
– Pra te mostrar o contrário vou te fazer um convite. – Ele sorriu,e ela o encarou com um semblante de "suspeito" .– Vai ter um lual na praia depois de amanhã,se voce for vai te fazer bem.
– Ok,quem vai estar lá ? – Jacob coça a cabeça com a pergunta da morena,e a encara novamente.
– Então ....– O garoto procura palavras para dizer a menina,e segue desconfortável.
– Ah Sthe,Todo mundo...
– Todo mundo quem?
Os dois ficam em silencio,se encarando,Sthefanny ja sabia que ele queria dizer que Seth estaria lá ,mas ela queria ouvir da boca de Black.
– A família Clearwater vai estar lá .
– Ah,tudo bem.
Sthe arruma o coque em sua cabeça,e se levanta pegando sua mochila e as folhas encima da mesa.
– Vai pra casa?
– Vou,porque?
– Quero carona.
Jacob faz um sinal com a mão pra ela seguir ele,e logo os dois sobem na moto e vão para casa.
BLACK,sthefanny
Jake encostou na frente da casa dele,e vi tio Billy saindo de casa em sua cadeira de rodas.
– Sthe,quanto tempo. – O mais velho sorriu pra mim,e eu apertei sua mão .
– Tio Billy,nem faz tanto tempo. – ri para ele,que me convidou a entrar e assim eu fiz.
Só não esperava quem estaria lá dentro.
Lá estava ele,sentado no sofá,sem camisa e com toda sua atenção na tv. Respirei fundo de modo que ninguém percebesse ,e cruzei os braços em meu peito.
– Como vai seu pai Sthefanny? Faz tempo que não o vejo...
– Ele esta bem,Tio Billy– Me sentei a pequena mesa,aceitando a xícara de café que jake me entregava. – Ele tem trabalhado bastante,parece que o hospital de Forks esta bem movimentado...
– É,é,eu to sabendo. – Ele resmungou baixo,e eu preferi não me aprofundar no assunto pelo modo como ele falou.
– Ei Jake,como vai a Bella?
– Pra ela ,ela esta bem!
– E porque só pra ela?
O encarei de olhos entre aberto,e ele ficou desconfortável novamente.
– Não é assunto pra se falar hoje! Minha sobrinha finalmente veio visitar seu tio. – O mais velho comenta,e eu o lanço um sorriso sem graça.
Ouço as molas do sofá resmungando,e torço que ele não venha na minha direção,mas consequentimente o universo esta contra mim.
– Jake,Billy,To indo.
Levanto meu olhar por uma fração de segundos,e me parece uma eternidade.
Seth permanece os olhos grudados em mim,de um jeito que me deixou muito constrangida.
Porém
Parecia que algo naquele olhar tinha mudado naquele momento.Parecia um brilho diferente,um olhar intenso,uma aura boa,como se sentimentos pairassem sobre o ar.
Desviei o olhar depois de um minuto no máximo,e vi meu primo e meu tio em completo estado de choque,como se tivesse acontecido algo extraordinário.
_ Você voltou.
Revirei os olhos,como se fosse alguma novidade,ja fazia três semanas que eu tinha voltado do meu sonho para a realidade.
– Não é como se eu realmente fizesse diferença,não é?
Continuei com meu olhar fixo em um lugar específico,sem olhar para ele ao falar,e tento não mudar minha expressão.
– Tchau Seth.
Jake o acompanha até a porta,eu espero mais alguns minutos e sigo pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever × seth clearwater×
RomansaO sol sempre brilhou em La Push,a praia sempre teve um ar romântico e livre lá,porém para Seth,o Sol só passou a ser quente e límpido,quando Sthefanny Black apareceu em sua vida com todo seu brilho e simplicidade,fazendo da vida do Clearwater mais c...