0,5|⚘

319 28 1
                                    

(black, STHEFANNY)

Troquei olhares com o meu sol favorito pela manhã,ele pareceu me beijar em despedida. Seattle me esperava em um passo de responsabilidade,com o que aconteceu a exatas 2 semanas me afetou demais e a minha mãe precisava fazer algo, então me mandou para um curso integral da faculdade qual eu buscava fazer,e alugou um apartamento para eu morar sozinha.

E eu nem acreditei,porque sempre que eu pedia,ela descartava essa escolha.

Mas,eu ainda acho que o meu pai entrou no cérebro dela nessa,Seth foi o meu único e primeiro relacionamento e eu não aguentava mais passar pela frente da casa dele- vulgo caminho para a escola- como se nada tivesse acontecido,porque aquilo aconteceu

Muito,nada daquilo foi uma ilusão da minha cabeça porque eu não teria criatividade pra pensar em tanto amor, em algo perfeito ,porque nós fomos perfeitos.

Aparentemente, só na minha cabeça.

Ele foi bem claro quando disse aquilo,"o amor já não é o mesmo".

Eu nunca imaginei que um dia isso teria acontecido porque eu nunca deixei esse amor esfriar,eu mantive ele fervendo por 1 ano e 8 meses,como ele esfriou agora?

Bem,eu não podia fazer mais nada e nem deveria.

Fiz uma lista do que precisava levar para o novo apartamento,os principais já que a casa vinha com alguns móveis e etc.

Já estava decidida a ir com uma roupa mais grossa daqui, então o casaco e as botas já estavam separados em uma parte do quarto vazio onde eu estava,apenas a cama estava ali.

As malas já estavam dentro do quarto e esse foi o momento que eu pedi pra me despedir do quarto que eu passei maior parte da minha vida,da vista e do meu querido sol que brilhava em La Push,mas que logo eu não veria por um tempo.

Desci as escadas,fechando a porta antes de descer,eu encontrei todos da minha família no andar de baixo,todos com olhares tristes na minha direção.

- Eu não queria que fosse.

- Eu sei,mas eu preciso desse curso,eu acabo a escola ano que vem,preciso ter esse curso agora nas férias enquanto tenho tempo.

- Está dando um passo grande e responsável filha, estamos orgulhosos de você!.

- Obrigada,pai!

O abracei forte,querendo não sair dali,mas eu precisava esquecer daquilo e seguir as metas,nada podia me atrapalhar.

Ouvir meu irmão resmungar no colo da minha mãe,e estender os braços na minha direção me fez me sentir especial o resto do dia. Já no meu colo e pranchou a mão no meu cabelo,arrepiando alguns fios,mas deitou sua testa na minha,me dando um beijo molhado e amoroso no nariz,e todos rimos.

- Ele também vai sentir saudades, não sei como irei fazer para ele dormir sem você nanando ele.

- Tenho certeza que você vai conseguir mãe!

Todos me abraçaram de uma vez só,eu senti meu coração se apertar em saber que não veria mais ninguém a não ser por chamada de vídeo ou visitas nos fins de semana.

Todos me abraçaram de uma vez só,eu senti meu coração se apertar em saber que não veria mais ninguém a não ser por chamada de vídeo ou visitas nos fins de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Pai me ajudou a subir as poucas caixas,e parou na porta,sorrindo enquanto eu abria a porta do apartamento com as chaves.

E para falar a verdade,eu estava mais surpresa do que esperava. A sala não era muito grande mas era confortável e aconchegante,o que a separava da cozinha era apenas um balcão de mármore.

Havia uma pequena varanda,que tinha uma boa vista da cidade,um pequeno e lindo banheiro e um quarto que combinava perfeitamente comigo.

Havia uma estante de livros vazia na primeira parede da porta,a casa ainda estava desorganizada mas eu poderia simplesmente dar um jeito nisso.

Abracei o senhor que estava ali parado com lágrimas nos olhos,sorrindo no ato.

- Você merece tudo de bom filha,isso tudo vai passar.

Afirmei num balançar de cabeça.

Ele se despediu,e me entregou um cartão pré-pago para que eu abastecer a casa no pequeno mercado perto daqui.

Assim que ele saiu,me apressei em achar alguma roupa entre as caixas,e ir para o banheiro, não antes de trancar a porta,claro.

Daqui pra frente tudo mudaria.

Daqui pra frente tudo mudaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Forever × seth clearwater×Onde histórias criam vida. Descubra agora