💙Capítulo 5:

6.1K 400 443
                                    

Só para Você

Zhou Shuyi andou pelo campus atordoado, em sua mente sempre aparece a mesma cara, e até mesmo as palavras que a pessoa disse. Foi como clicar em uma playlist tocada em um loop (Replay), repetindo constantemente em seus ouvidos.

- Zhou Shuyi...

A voz dizendo seu nome era tão desfocada como se viesse de longe, mesmo o rosto se aproximando lentamente de si mesmo, como se fosse um destilador de dramas de ídolos com um filtro largo, enquanto flutuava mais algumas pétalas de flor de cerejeira rosa...

"Eu definitivamente clicaria no símbolo de amor da conta IG que carregou a foto deste lindo rapaz."

Zhou Shuyi, finalmente o encontrei.

- Uma ilusão novamente.

Olhando para a foto do cara bonito que realmente começou a falar, Zhou Shuyi riu de si mesmo, e parecia que a capacidade do cérebro de criar alucinações havia sido atualizada novamente. Veja, todos tinham passado de fotos estáticas para adesivos dinâmicos com voz adicional.

Que ilusão?

- Ei, você ainda pode falar?

"Inesperadamente, a ilusão à minha frente ainda podia falar comigo, não pude deixar de apertar a bochecha do garoto bonito, mas ouvi o som doloroso de 'Gao Shide' na minha frente."

(NT: Ahhhhh... tão fofo)

- Não faça isso, isso dói!

A reação foi real demais, e finalmente a mente atordoada ficou imediatamente sóbria, e ele finalmente descobriu que era realmente Gao Shide que estava na sua frente.

- Maldição! É verdade!

Zhou Shuyi voltou abruptamente com medo, mas por causa disso ele estava instável e virou instantaneamente seu tornozelo, e uma dor violenta bateu instantaneamente.

Maldição! Você me fez torcer meu tornozelo.

- Vou levá-lo ao centro de saúde.

- Não é necessário.

Zhou Shuyi arrancou seu braço, mas ele viu Gao Shide franzir o sobrolho e disse com força:

Você usa a parte de trás (como carregar nas costas) ou o abraço? Escolha um você mesmo.

- Apenas me ajude.

Entre ser menos embaraçoso e super embaraçoso, escolheu a opção menos embaraçosa, e então Gao Shide pegou sua mão direita no ombro e foi para o centro de saúde onde a lesão pode ser tratada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No centro de saúde:

- É você novamente, seu médico escolar inescrupuloso.

Zhou Shuyi sentou-se de volta na cadeira e olhou desconfortavelmente para o homem com o casaco do médico.

-Boom!

Com uma onda de sua mão, Pei Shouyi fechou a porta do armário onde se encontrava os medicamentos, fazendo um som de metal, e com um sorriso sarcástico, apontou para o pé direito do menino que havia sido torcido.

- Se você não quer que eu o ajude, você mesmo pode resolver isso. De qualquer forma, a pessoa que sente dor não sou eu. - ele disse enquanto se dirigia para a porta.

We Best Love (PT-BR) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora