💙Extra Parte 2:

3.9K 252 25
                                    

Testes de Amor Direto

- Liu Bingwei você de novo.

Fang Zhengwen olhou para a pessoa que apareceu fora da sala de aula prontamente o sinal do fim da aula tocou. Liu Bingwei entrou na sala de aula com sua mochila e perguntou a Fang Zhengwen:

- O que, existe uma regra que eu não posso vir?

- Todos os alunos mais jovens em nosso departamento pensam que você é o superior imediato, o que você acha que faz em nosso departamento financeiro o dia todo, estudante de direito?

- Não é sobre você de qualquer maneira.

Ele acenou com a mão para a outra pessoa em desgosto simulado, em seguida, dirigiu-se para o assento vazio

Na frente de Zhou Shuyi, ele puxou uma cadeira e se sentou:

- Shuyi, o clube tem evento de karaokê, você vai?

- Não me interessa.

- Oh sim, então eu também não vou. - Liu Bingwei disse olhando para a pessoa que pegou sua mochila e levantou-se. - Ei onde você está indo?

- Prática.

- Eu irei com você. - Liu Bingwei disse ao se levantar e sair da sala de aula com Zhou Shuyi no ombro.

Fang Zhengwen não pode deixar de balançar a cabeça e suspirar enquanto observava as costas de ambos.

Obviamente, ele era uma pessoa que não se interessava por música e adormecia toda vez que ouvia Zhou Shuyi tocar piano, mas mesmo assim ele sempre ia para a sala de piano para praticar.

Realmente não faz sentido para as emoções, mesmo fazendo coisas estúpidas que você se sente feliz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Gao Shide! Eu gosto! Gosto de você desde que se mudou para cá e nos tornamos amigos.

- Eu sei.

- Você sabe? Você sabe que gosto de você, mas você nunca rejeitou minha abordagem? Gao Shide, é divertido sempre me ver cercado por você tão estupidamente, não é?

- Eu te trato como meu melhor amigo.

- Mas eu não sou!

- Zheyu, não imponha seus sentimentos sobre os outros. Sentimentos que não conheço eles recompensam se você os der. Zheyu, se meu comportamento o fez entender mal, sinto muito.
Não posso responder aos seus sentimentos, mas eu trato você como um amigo que fala sobre tudo com você. Espero que continuemos amigos no futuro.

"Lágrimas, apagando tudo na minha frente."

As pernas que não paravam de correr freneticamente, como se suas forças estivessem se esgotando.

"Eu poderia rapidamente tirar a dor da rejeição."

- Por que não eu? Por que eu não?

As lágrimas foram levadas pelo vento em suas bochechas frias e sua garganta, que inalou muito ar frio, ele sentiu o ressentimento dela.
No entanto, seu cérebro, que ainda estava funcionando, razoavelmente disse que Gao Shide estava certo, que os sentimentos não poderiam ser imponente, que eles não poderiam ser forçados e que eles não seriam recompensados ​​apenas dando.

Bang!

Apenas um segundo antes de seu corpo estar prestes a cair, ele de repente esbarrou em outra pessoa que saiu correndo pela esquina do prédio. Shi Zheyu caiu no chão, embora a outra pessoa não fosse tão ruim, ele também deu dois passos para trás, esfregando sua testa e praguejando:

We Best Love (PT-BR) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora