Catástrofe

315 25 8
                                    


e aqui está a continuação




═───────◇───────═





-ELE MORREU YUMI! - Berrou Cinco, eufórico.

   Yumi lentamente se virou, mostrando a fúria de olhos amarelos cintilantes, suas mãos saem faíscas amarelas, o que é uma novidade e tanta, pois antes no modo agressivo são roxas.

-O-o que... - Deu alguns passos para trás, "confusa".

-Karuhi morreu no dia 14 de abril, no seu aniversário, ontem. - Cinco deu alguns passos. - Eu compreendo que esteja frustrada e triste, mas você não pode viver assim.

-Porque n-não? - Engoliu um seco, dando alguns passos para trás. - Meu irmão está alguns metros de mim, vivo. - Sussurrou a última parte. - Me deixe aqui, por favor Cinco. - O olhar dela dobra de tristeza.

-Eu não posso deixar. - Negou com a cabeça, colocando as mãos nos bolsos.

-Por quê...? - Ela franziu levemente o cenho.

-Porque só existe uma Yumi Hargreeves, você é única.

    Yumi abriu e fechou a boca, sem resposta. Andrew resmungou de dor baixinho, por ter batido com tudo suas costas na parede dura.

-Eu... - Cinco levantou a sobrancelha, convencido de que ela iria voltar sem problema algum. - Eu vou ficar. 

   Cinco a olhou incrédulo, arregalando os olhos um pouco. 

-Como...È? - Franziu o cenho. 

-Nada vai acontecer com o mundo se eu ficar quieta aqui, eu não vou fazer mal a ninguém e nem sem querer destruir vidas. - Sorriu de lado, convencido com essa sua ideia.

-Voce vai fazer isso? - Cinco deu um passo firme. - Virar as costas para mim e dane-se!? 

-Desculpa. - Baixou o olhar.

-Eu não quero ouvir uma porra de uma desculpa Yumi! EU QUERO TE TRAZER DE VOLTA! - Levantou o tom, zangado com a escolha dela. Suspirou, passando a mão em seu cabelo liso, colocando pra trás. - Eu não posso deixar que você viva nessa bolha perfeita.

-Deixa Hargreeves. - Andrew se levantou, passando a mão em sua roupa. - Ela não é forte o bastante pra lidar com desafios e obstaculo da vida, na primeira oportunidade se escondeu aqui. - Colocou as mãos nos bolsos.

-Fica quieto, você não sabe o que fala! - Yumi deu um passo em sua direção, cerrando os punhos. 

-Voce é fraca... - Tombou um pouco a cabeça pro lado. - Não é á toa que Karuhi morreu.

  Um arrepio passou por seu corpo, foi como levar água fria congelante, seus lábios tremiam um pouco. Cinco olhou para ambos, não conseguia distinguir o que Yumi transmitia, talvez ódio e vontade de matar Andrew? Com certeza. Em um segundo, todas as coisas afiadas são apontadas para Andrew, e quanto Yumi ia sinalizar para mata-lo, uma voz ecoa atrás de si:

-Yumi?

  Parou as facas e as coisas afiadas, Andrew arregalou os olhos.  Yumi olhou para trás, vendo Karuhi olhando confuso com toda aquela situação.

ᴀᴏ ᴇsᴛᴀʟᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪção - ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ {𝙵𝚒𝚟𝚎}Onde histórias criam vida. Descubra agora