Mentiras sujas

411 35 18
                                    


E aqui está a continuação, segura a emoção :P




═───────◇───────═





      Yumi deu alguns passos, ainda encarando Karuhi, suas pernas ficam um pouco bambas, e ela não consegue dizer nada. Engoliu um seco com dificuldade, ainda chocada por ver ele ali, depois de quase oito anos. 

-Oi...Irmã. - Karuhi sorriu de lado. 

-È-é v-você... - Gaguejou, dando mais alguns passos. 

-Voce nem ao menos cresceu, continua baixinha. - Brincou, coçando sua nuca. 

  Cinco tocou em Yumi, se teletransportando para a fora. Agora em frente a Karuhi, ela não perdeu tempo para abraçar ele fortemente, com as lágrimas escorrendo. Ela se agarrou nele, com o olhar perdido.

-E-eu achei que nunca mais voltaria. 

-Eu ia voltar, eu sempre dou um jeitinho. - Passou a mão no cabelo dela. 

-Olha, o momento é fofinho, mas dá pra me tirarem daqui? - Gestora interrompeu eles.

   Ambos se afastaram, os três olharam sem dó alguma para Gestora.

-Vamos embora, eles sabem que invadidos, melhor irmos antes que piore. - Falou Karuhi. 

  Ambos concordaram, saindo andando correndo. Gestora chamou por eles, implorando para tirar ela dali. Cinco voltou atrás, andando de costas.

-Pela nossa amizade de anos Cinco, me ajuda vai. - Lhe lançou uma piscadela.

   Cinco levantou a mão, lhe mostrando o dedo do meio. A cara da Gestora mudou para furiosa, pisando o pé no chão várias vezes.

-SEU MERDA! EU FIZ MUITO POR VOCÊ! 

  Ele saiu dali, antes de ouvir mais xingamentos. Apareceu ao lado de Yumi num piscar de olhos, correndo ao lado deles.

-Fica atrás de nós Yu. - Pediu Karuhi. 

-Eu não sou indefesa Karuhi. - Rebateu. 

   Agentes apareceram em suas frentes, naquele corredor que piscava vermelho por causa do alarme que havia tocado.

-Cade a maleta Karuhi? - Perguntou Cinco.

-Eu a joguei nos arbustos lá na entrada.  

    Quando Cinco ia levar eles até lá, os agentes já haviam atirado neles. Karuhi quando ia se colocar na frente da sua irmã, Yumi deu um passo rápido e esticou a mão, parando todas as milhares de balas que iam perfurar totalmente eles três. Karuhi olhou chocado, desviou o olhar para Cinco.

-Ela...? - Cinco deu de ombros.

  Yumi balançou seu braço, desviando as balas para os agentes, ricocheteando, matando todos eles, está um verdadeiro mar sangrento no corredor agora. Yumi olhou para Karuhi, que ainda está de boca aberta.

-Ela manipula a realidade. - Cinco comentou. Foi até o meio deles dois, tocando em ambos. - Pode fazer o que bem entender. - Se teletransportou para entrada da Comissão.

  Alguns funcionários estão saindo correndo, por causa do alerta vermelho que foi soado. Karuhi foi até os arbustos, puxando a maleta preta. Correu de volta para ambos, abrindo a maleta, voltando para o quintal de casa da mansão.

ᴀᴏ ᴇsᴛᴀʟᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴛʀᴜɪção - ᴛʜᴇ ᴜᴍʙʀᴇʟʟᴀ ᴀᴄᴀᴅᴇᴍʏ {𝙵𝚒𝚟𝚎}Onde histórias criam vida. Descubra agora