BIA narrando:ONAssim que ele chegou começamos a fazer o almoço, depois de terminar arrumamos tudo na mesa e tirei uma foto.
BIA_silva
2.524 visualizações
A Elisa tinha saído com o Dudu então eu e o Lucas comemos, depois de comer lavamos tudo e fomos pra sala, depois de um tempo a Elisa chegou com o Dudu, o Lucca foi pra casa dele pois amanhã iria trabalhar cedo, era umas 19:24hrs PM quando a Elisa veio falar comigo.
ELISA:Oi ‐pulou no sofá
BIA:Oi
ELISA:Vamos no rodízio de sushi ?
BIA:Partiu, Vou me arrumar
ELISA:BelezaFui pro meu quarto, fiz minha higiene pessoal, fiz uma make natural e coloquei minha roupa.
Peguei minha arma, minha bolsa e fomos pro rodízio, assim que chegamos fizemos nosso pedido e esperamos chegar, quando chegou tirei uma foto e postei.
BIA_silva
3.263 visualizaçõesAssim que terminamos de comer, pagamos e fomos pra casa, quando chegamos cada uma foi pro seu quarto, fiz minha higiene e coloquei meu pijama.
Deitei na minha cama e fiquei assistindo um pouco, tava quase cochilando quando meu celular tocou, olhei e era o Pedro.
LIGAÇÃO:ON
BIA:OI príncipe
PEDRO:Oi princesa, preciso da sua ajuda
BIA:O que houve? ‐me sentei na cama
PEDRO:Tá tendo uma ocorrência de refém
BIA:Vocês não conseguem resolver ?
PEDRO:Você é nossa única sniper
BIA:Pede pra outra pessoa, eu tô com sono
PEDRO:Por favor Bia
BIA:Tá bem, vou me arrumar
PEDRO:Obrigada princesa
BIA:De nada príncipe, tchau chato
PEDRO:Tchau lindaLIGAÇÃO:OFF
Me levantei e fui pro closet, coloquei minha farda e os equipamentos, depois de arrumar as coisa passei no quarto da Elisa.
BIA:Ainda tá acordada?
ELISA:To, pra aonde você vai assim ?
BIA:Tá tendo uma ocorrência e eu preciso ir
ELISA:Sabe a hora que volta?
BIA:Provavelmente amanhã de manhã, não me espera
ELISA:Tudo bem, toma cuidado e boa sorte ‐me abraçou
BIA:Obrigado, qualquer coisa me liga ou liga pro Pedro, fica avontade tá bem ?
ELISA:Ta bomPeguei minha bolsa e fui pra local que o Pedro passou, assim que cheguei fui falar com ele.
BIA:Eai ?
PEDRO:O cara tá ali, descobrimos que tem outra pessoa na multidão então toma cuidado
BIA:Tá be...‐quando ia terminar de falar senti uma dor nas minhas costas
PEDRO:Todo mundo pro chão ‐ele gritou e veio pra perto de mim ‐respira fundo, na dorme princesa, não dormeEle me pegou no colo e me levou pro carro, no meio do caminho senti um sono gigante e meus olhos pesados, quando percebi já tinha fechado eles.
BIA narrando:OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segurança & o CEO
FanfictionUm dia o CEO Lucca recebe uma carta de ameaça mas não liga, dois dias depois ele rebece outra, decidi que é melhor cuidar da sua segurança e da sua família, ele conversa com seu chefe de segurança e pergunta se tem alguma indicacão de um segurança...