BIA narrando:ON
Acordei às 06:38hrs AM, me levantei, fiz minha higiene e coloquei minha roupa.
Peguei minha mala e comecei a arrumar, coloquei tudo no carro e fui pro Mac, fiz meu pedido e fui comendo no caminho, hoje estou indo pra casa de praia, decidimos que vamos fazer o casamento na casa de praia do Lucca, todos os amigos íntimos estão indo pra lá ainda hoje, os outros só vai amanhã, a equipe da organização também já está indo lá, assim que cheguei peguei minha mala e fui pro quarto que eu iria ficar, ira ficar em um quarto separado do Lucca.
O quarto:
Depois de reorganizar minhas coisas no quarto desci pra ver como as coisas estavam lá fora, assim que cheguei estava uma correria, a equipe estava montando tudo na parte coberta e amanhã montaram a parte da cerimônia que ficaria perto da praia, comecei a ajudar em tudo que podia e depous de um tempo estava quase tudo pronto, decidi fazer o almoço pois ja eram 10:49hrs AM, fui pra cozinha e fiz strogonoff, arroz e batata palha, pra terminar um escondidinho de carde de sol, peguei duas cocas e chamei o pessoal pra almoçar, depois de almoçar outra turma lavou a louça pois eu tinha feito o almoço, depois de passar quase o dia todo arrumando as coisas fomos descansar, quando terminamos era 19:38hrs PM, fui pro meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa.
Quando desci as meninas estavam terminando de fazer o jantar, depois de comer ajudei elas a limpar e guardar as coisas, fui pro quarto e comecei a assistir, era umas 22:42hrs PM quando bateram na porta.
BIA:Pode entrar
LUCCA:Oi
BIA:O que você tá fazendo aqui?
LUCCA:O último beijo como Bia Silva, amanhã eu vou beijar a Bia Costa
BIA:Seu descarado ‐sorri e ele me puxou pra um beijo
LUCCA:Te amo
BIA:Te amo
LUCCA:Até amanhã
BIA:Até amanhã ‐sorriEle saiu do quarto e eu continuei assistindo, alguns minutos depois acabei dormindo.
BIA narrando:OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segurança & o CEO
FanfictionUm dia o CEO Lucca recebe uma carta de ameaça mas não liga, dois dias depois ele rebece outra, decidi que é melhor cuidar da sua segurança e da sua família, ele conversa com seu chefe de segurança e pergunta se tem alguma indicacão de um segurança...