BIA narrando:ON
Acordei às 06:32hrs AM, me levantei e a Laura ainda tava dormindo, fiz minha higiene e coloquei a roupa.
Quando voltei pro quarto ela tinha acordado.
BIA:Bom dia lindona ‐peguei ela no colo e beijei sua bochecha
LUCCA:Bom dia mulheres da minha vida
BIA:Bom dia meu bem ‐dei um selinho nele e a Laura sorriu ‐você gostou ?Ela ficou rindo, fui pro quarto dela, dei um banho nela e coloquei a roupa.
Peguei a Laura e fomos pra cozinha, quando cheguei coloquei ela no balancinho e fui fazer o café.
Terminei de fazer o café, chamei o Lucca e comemos, o Lucca lavou a louça e eu peguei a Laura, fui pro quarto dela, me sentei na poltrona e dei o leite pra ela,quando olhei pro Lucca ele tava tirando foto.
LUCCA_costa
Curtido por BIA_costa e outras 11.945 pessoas
LUCCA_costa:Os grandes amores da minha vida ❣👨👩👧
Terminei de dar o leite pra Laura e logo ela tinha dormido, coloquei ela no berço e fui pro meu quarto, peguei meu celular e voltei pro quarto da Laura, me deitei no sofá cama e fiquei mexendo no celular, o Lucca chegou e sentou no sofá, puxou minha cabeça e colocou no colo dele, ficamos conversando e mexendo no celular, me levantei e tirei uma foto da Laura.
BIA_costa
10.379 visualizações
Voltei pro sofá, me deitei e coloquei a cabeça na perna do Lucca, umas 11:28hrs AM, me levantei fui pra cozinha e fiz o almoço, chamei o Lucca e comemos, ele lavou a louça e subimos, ele foi pro nosso quarto e eu fui pro quarto da Laura, peguei ela e fui por nosso quarto, coloquei ela na cama entre nois dois e ficamos assistindo, umas 17:28hrs PM o Lucca chamou pra sair, eu peguei a Laura, dei banho nela e coloquei uma roupinha quente.
Coloquei ela na cama e fui pro banheiro, tomamos banho e colocamos nossas roupa.
Peguei a Laura, coloquei ela no bebe conforto e colocamos ela no banco de trás do carro, o Lucca foi dirigindo e eu fui atrás com ela, quando chegamos no shopping fomos pra área de alimentação, fizemos nosso pedido e comemos, depois de comer pagamos tudo, ficamos no banco e eu deu o leite pra Laura, depois dela comer ela dormiu e fomos pra casa, assim que chegamos dei um banho na Laura e coloquei o pijama nela.
Tomamos banho e colocamos nosso pijama.
Deitamos na cama e coloquei ela no meio da gente, dei um beijo nela, falei com o Lucca e dormi.
BIA narrando:OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segurança & o CEO
FanficUm dia o CEO Lucca recebe uma carta de ameaça mas não liga, dois dias depois ele rebece outra, decidi que é melhor cuidar da sua segurança e da sua família, ele conversa com seu chefe de segurança e pergunta se tem alguma indicacão de um segurança...