BIA narrando:ON
Acordei às 06:38hrs AM, me levantei e fiz minha higiene, sai do banheiro e falei com o Lucca.
BIA:Meu bem?
LUCCA:Oi ‐falou baixinho
BIA:Vai querer dormir mais um pouquinho ou vai levantar ?
LUCCA:Eu vou dormir mais um pouco, por que ?
BIA:Por nada, te amo
LUCCA:ObrigadaComecei a rir, fui pro closet e coloquei minha roupa.
Decidi tomar café agora e não o esperar o Lucca.
BIA:Voce vai querer que eu pegue seu café ?
LUCCA:Por favor
BIA:O que você vai querer ?
LUCCA:Vou querer panquecas e café puro
BIA:Tudo bemDei um beijo na sua bochecha e fui pegar o café, quando cheguei no restaurante peguei o meu café, o dele e voltei pro quarto, quando cheguei arrumei tudo na mesa e fui comer, quando tava indo deitar na pra assistir o Lucca se levantou.
LUCCA:Bom dia
BIA:Bom dia ‐dei um selinho nele ‐seu café está ali, faça sua higiene, coloque uma roupa e vá comer
LUCCA:Tudo bemEle foi pro banheiro e eu fiquei assistindo TV, assim que lê terminou de tomar café fomos pra varanda e eu tive uma ideia, fui pro banheiro, fiz uma make bem natural e coloquei uma roupão, chamei o Lucca é tiramos algumas fotos.
LUCCA:Essa ficou linda
BIA:Posso postar ?
LUCCA:Claro que pode, ficou linda
BIA:Tudo bemBIA_silva
Curtido por LUCCA_costa e outras 5.273 pessoas
BIA_silva:Não tem companhia melhor ❤
Depois de postar a foto deitamos na cama e ficamos assistindo... umas 11:25hrs AM pedimos o almoço e entregaram pra a gente, almoçamos e voltamos a assistir, quando era umas 18:37hrs PM o Lucca pediu pra ir na Times Square, tomei banho e como tava frio, coloquei uma roupa quentinha.
Pegamos nossas coisa e fomos, depois de andar um pouco tirei uma foto e postei.
BIA_silva
Curtido por LUCCA_costa e outras 3.727 pessoas
BIA_silva: Times square
Fomos pra um restaurante e comemos, depois de jantar voltamos pro hotel, assim que chegamos fui tomar banho e coloquei meu pijama.
Me deitei na cama e dormir.
BIA narrando:OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segurança & o CEO
FanficUm dia o CEO Lucca recebe uma carta de ameaça mas não liga, dois dias depois ele rebece outra, decidi que é melhor cuidar da sua segurança e da sua família, ele conversa com seu chefe de segurança e pergunta se tem alguma indicacão de um segurança...