BIA narrando:ON
LUCCA:Obrigada você por aceitar nossa proposta‐sorri
DUDU:Inclusive queremos que você de uma olhadinha na cena do tiroteio
BIA:Claro só vou deixar a minha sobrinha no quartoPeguei a Lili e comprei um hambúrguer, fomos pro quarto e a Isla tava falando com minha mãe.
BIA:Pessoal vou precisar da uma saidinha
LUISA:O que houve?
BIA:Um amigo foi baleado e me chamaram pra olhar a cena
LUISA:Tudo bem
BIA:Assim que eu terminar eu volto pra cá, certo Isla
ISLA:Tudo bemSaí e encontrei os meninos na recepção, pegamos os carros e fomos pra casa do Lucca, quando chegamos já tinha carros da Polícia no local.
BIA:Bom dia ‐falei com os policiais
POLICIAIS:Bom dia, sua identificação?
BIA:Aqui ‐entreguei minha reserva
POLICIAIS:Pode entrar ‐passei na guarita, tava cheio de seguranças e policias fazendo a guarda do local, examinei a cena e peguei algumas provas, entreguei aos policiais, falei com o pessoal e fui pra casa, subi pro meu quarto, fiz minha higiene e coloquei uma roupa.
Peguei minha bolsa com roupas extras e fui pro hospital, quando cheguei fui pro quarto da minha mãe e falei que a Isla já podia ir, me sentei na poltrona e fiquei lendo até a hora do jantar, a enfermeira chegou com a comida da minha mãe e ajudei ela a comer, quando tava quase dormindo, ligaram pra mim.
LIGAÇÃO:ON
DUDU:Boa noite Bia
BIA:Boa noite Dudu, o que houve?
DUDU:Eu só liguei pra perguntar se você pode começar amanhã?
BIA:Claro, que horas ?
DUDU:As 07:23hrs AM, é a hora que o senhor Lucca vai pra empresa
BIA:Tudo bem, então até amanhã Dudu
DUDU:Até amanhã BiaLIGAÇÃO:OFF
Guardei o celular e tentei dormir um pouco, quando tava cochilando a enfermeira entrou pra fazer os exames de rotina, quando ela saiu fiquei olhando minha mãe até pegar no sono.
BIA narrando:OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
A segurança & o CEO
FanficUm dia o CEO Lucca recebe uma carta de ameaça mas não liga, dois dias depois ele rebece outra, decidi que é melhor cuidar da sua segurança e da sua família, ele conversa com seu chefe de segurança e pergunta se tem alguma indicacão de um segurança...