episódio 5

9.9K 457 99
                                    

Logo depois fui jogar com Luna e Sofia.

S/n off

Léo on

Eu e os meninos ficamos conversando um pouco,mas tudos resolveram ir dormir. Estou indo para o quarto de S/n e escuto ele falando bemm alto.

S/n: "fdp,ta achando que vai me matar"
"o Sofia anda véi,pega a arma"
"vão tomar no cu de vocês tbm, deixa de ser lerdas"
"o fdp vão matar vocês suas idiotas"

Chego no quarto e bato na porta,e ela fala para mim entrar, então eu entro.

-ta brava né? kdjsj -falo debochando
S/n: é que eu to jogando e minhas amigas são muito lerdas, tnc -fala tampando o microfone do fone.
só vou despedir das meninas aqui e saio do quarto.

Ela despede das meninas e desliga o computador.

S/n: bom,fica a vontade Léo,ja vou para o quarto da minha mãe. -fala pegando o fone e seu carregador na escrivaninha.
-fica mais um pouco, não tô com sono -falo sentando em sua cama
S/n: tá bom,mas vamos fazer oq? -fala largando o carregador e o fone
- que tal você me mostrar sua casa? -falo me levantando da cama e indo para perto dela.
S/n: pode ser Léo, vem. -fala pegando em minha mão.

Descemos as escadas e ela me levou para a entrada da casa.

S/n: aqui é a área de churrasco,tem esses trem que tem em uma área normal e uma piscina. -fala ainda segurando minha mão.

Entramos novamente para dentro da casa,ela me mostro o térreo,o primeiro andar, segundo e estavamos no terceiro e o silêncio predominava, então resolvi puxar assunto.

-me conta mais sobre você -falo sentando numas cadeiras que tinha perto da piscina.
S/n: o que você quer saber? -fala sentando do meu lado
-o que você gosta de fazer,seu estilo de música favorito,seu sonho...
S/n: aa,eu amo jogar no pc,sair com meus amigos,com o João e a mamãe,gosto de dormir,ver série... meu estilo musical preferido é internacional, rap e trep e meu sonho -fica pensando um pouco. meu sonho é me conhecer o mundo todo,ser independente...
mas e você?

Ficamos conversando um tempo. Ela se levanta e fica perto da piscina.

Léo off

S/n on

O Léo me perguntou o que quis me conhecer melhor,aaa meu Deus. Ficamos conversando um tempo,agora estou perto da piscina pensando um pouco, até que o Léo me empurrar na piscina.

-puta que pariu Leonardo,ta querendo me matar?? -falo querendo esganar ele
Léo: ksksksk
-agora vc tbm vai entrar -falo saindo da piscina e jogando ele na mesma
Léo: vai se fuder
-você que começou meu amor -falo indo para perto dele
Léo: hum,meu amor?! gostei -fala se aproximando ainda mais

~pensamentos on
PUTA🦋🦋🦋🦋QUE🦋🦋🦋🦋PARIU🦋🦋🦋🦋
~pensamentos off

Ele foi se aproximando lentamente,ja estava dando para sentir sua respiração, até que ele selou nosso lábios que um selinho,logo ele pediu passagem para língua e eu dei. Era um beijo calmo,os dois queria isso desde o momento que se viram pela primeira vez,teve algumas mãos bobas,mas nada demais. Ficamos ali por algum tempo até que a maldita falta de ar nos separa.

Léo: isso foi muito bom -fala ainda perto de mim
-foi mesmo -falo roubando um selinho dele
Léo: só o peggau que não vai gostar muito de saber que eu fiquei com a irmã dele
-ele não precisa saber ainda
-vamos sair daqui,ja ta bem tarde e vamos precisar tomar banho e secar o cabelo -falo saindo da piscina
Léo: verdade -fala saindo da piscina

Nos saimos da piscina e fomos para meu quarto, chegando lá tomei banho primeiro e depois o Léo tomou enquanto ele tomava estava secando o meu cabelo e coloquei outro pijama, coloquei um de frio pq estava bem gelado.

O PIJAMA

Estava terminando de secar o cabelo e chega alguém por trás,levo um susto,era o Léo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava terminando de secar o cabelo e chega alguém por trás,levo um susto,era o Léo.
-pqp -falo virando para ele, ficamos com os rostos bem próximos e ele vai e me da um selinho.
Léo: você é tão perfeita -fala mexendo no meu cabelo
-você é mais que perfeito -falo secando meu cabelo

Termino de secar o meu cabelo o Léo tbm,e ficamos deitados de conchinha na minha cama assistindo Barbie, até que pego meu celular.
-meo, já são 4:04 da manhã,tenho que ir para o quarto da mamãe -falo levantando
Léo: aaa não vai meu amor,ta tão bom vc aqui de conchinha cmg -fala fazendo cara de cachorro abandonado

________________________________________________

AUTORA:

Boa noite maravilhosos,espero que tenham gostado, não esquece de apertar na estrelinha por favor! beijos 😚
•episodio não revisado

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora