Léo pov's
já tínhamos comido,conversado,se pegado,vimos as ondas do mar...e o meu pai já tinha pegado as coisas que eu trouxe para a surpresa p S/n, agora estamos andando bem devagar em direção ao nosso condomínio.
-sabia que eu te amo além do infinito?
pergunto ficando de frente para S/n-sabia! e vc sabia que eu te amo até o céu?
ela diz e se aproxima,quando vou selar nossos lábios,sou interrompido-nossa,sério,ela foi até para Los Angeles e vcs ainda estão juntos?
diz Luna parando em nossa frente-nossa Luna,vc ainda existe?
pergunta S/n com um tom de deboche-vai se fuder S/n
-OLHA COMO VC FALA COM ELA LUNA
fico vermelho de raiva-Leonardo,pq vc está com ela?
-pq ela é linda,carismática,alegre, sempre está disposta a ajudar as pessoas,ela não é duas caras,ela é gentil,amiga, companheira... ela é o motivo da minha felicidade,dos meus sorrisos do nada, motivo do meu ciúmes, motivo deu pegar o celular correndo quando chega uma notificação dela, motivo do amor mais sincero que já senti por alguém, motivo das lágrimas quando penso em perde-la. eu nunca jamais olhei para alguém igual eu olho para ela,a cada dia,a cada hora,a cada segundo eu me apaixono mais por ela.
falo e sinto algumas lágrimas escorrem em meu rosto
-Luna, não importa o que acontecer SEMPRE vai ser a S/nLuna inclina a cabeça e sai.
-Leonardo Alves,eu te amo mais que tudo nessa vida,meu amor por você não está escrito, não existem palavras suficientes para descrever. obrigada por tanto meu amor,por me esperar e por finalmente deixa chamar-lo de MEU NAMORADO!
começamos um beijo calma,cheio de desejo e amor, até então eu estava com a mão em sua nuca,mas em pouco tempo desço com as mãos para sua cintura.
S/n pov's
eu e o Léo estamos nos beijando,e no início o beijo era calmo,mas começou a dá uma esquentada. Ele estava cim a mão na minha cintura e das vezes dava umas leves apertadas o que me causava várias borboletas no estômago. ele começa a descer as mãos para minha bunda e da leves apertadas também,o que me faz soltar leves gemidos. o beijo começa a esquentar muito então paro.
-porra S/n,pq parou?
ele pergunta indignado-aqui não né Leonardo
falo e saio andando-que odiorr
fala Léo resmungando-vem Léo,vamos para casa
-vamos
ele diz com o olhar malicioso-pode tirar esse sorrisinho do rosto.
andamos um pouco e logo chegamos em casa.
-oi mãe
-oi filha,oi Léo
diz minha mãe em chamada com o João-oi Joãooo
falo acenando com a mão-oii man,que saudades
diz Léoconversamos um pouco com o João então resolvo contar p eles
-bom gente,eu e o Léo estamos namorando
minha mãe e o João super apoiaram, conversamos mais um pouco,o João desligou a chamada e eu e o Léo subimos para o quarto.
-então,vamos continuar onde paramos?
diz Léo me prensando na paredeantes que respondesse ele começou um beijo muitooo quente,ele ja começou o beijo com a mão na minha bunda,e logo ele começou a passar a mão na minha intimidade ainda por cima da roupa,eu estava com a mão em suas costas,as vezes passava de leve as unhas em suas costas e ele soltava gemidos juntamente comigo. quando a falta de ar nos separa,ele me joga na cama e começa a beijar meu corpo e tirar minha roupa e eu faço o mesmo.
ele penetra dois dedos sem avisar e a cada minuto ele vai mais rápido,solto gemidos bem altos e ele tampa minha boca abafando os gemidos. depois de um tempinho e eu gozo e trocamos de lugar.
brinco um pouco com seu amiguinho,e depois começo um boquete,ele solta gemidos e depois goza, trocamos de lugar novamente e sem avisar penetra em mim.
ele fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos e eu estava com muito tesão, aquilo estava muito gostoso. depois de um tempo trocamos de lugar e começo a cavalgar nele e ele me ajuda segurando na minha cintura.
depois de algum tempo gozamos juntos, fomos tomar um banho e logo deitamos.
-eu te amo tanto!
diz Léo olhando em meus olhos-e eu mais ainda Léo!
falo fazendo cafuné no mesmoficamos nos olhando apaixonadamente e Léo dorme.
ele dormindo é a coisa mais linda,eu sou completamente apaixonada nesse menino, não quero perde-lo nunca nunca, não novamente.
-vc sempre vai ser meu garoto preferido,mesmo eu não sendo a sua!
falo deu um beijo em sua testa e vou dormir.continua...
AUTORA:
gente vai ter segunda temporada, mas vai demorar um pouquinho, até lá vejam minha nova fic "House",esta no meu perfil amores!!obrigada por tanto,ami vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Fanfiction⚠️tem hot 🔥⚠️ gente não sejam leitores fantasmas,votem por favor e comentem bastante. NÃO COPIEM!!! palavras com baixo calão,mas a fic tá mto boa. espero que gostem! ❤️