|ᴇᴘɪsóᴅɪᴏ 18

2.6K 123 68
                                    

Léo: estou imensamente feliz em ter você de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Léo: estou imensamente feliz em ter você de volta.
fala se aproximando

Sn: eu tbm minha vida
sento no colo dele

quando sento sinto algo duro,e logo me liguei o que era,olhei para baixo e ele olhou junto.

Sn: nossa...

Léo: tá vendo o que você faz né

Sn: posso fazer ainda melhor
solto um sorriso malicioso

Léo: é mesmo,só acredito vendo

começamos um beijo quente,ele apertava meus seios e com a outra mão a minha bunda. depois de um tempo ele tira a mão da minha bunda e coloca na minha buceta e dá leves tampas,e eu solto leves gemidos.

Sn: vamos para meu quarto
falo finalizando o beijo

Léo resmunga.

Sn: podemos ficar aqui,ao menos que você queria que todo mundo que passe veja a gente transando.

hott suas serelepes 🥵

Vamos até meu quarto,trancamos a porta,o Léo me puxa e cola nossos corpos, começamos outro beijo quente. nossas respirações já estavam descontroladas e logo já estavamos na cama. o Léo desceu os beijos para meu pescoço,e dava alguns chupões. Ele fez um caminho de beijos até chega na minha intimidade. ele dava alguns beijos,e apertava minhas coxas e eu solto um gemido abafado.

ele tira o cinto da minha calça,e deu leves cintadas na minha buceta,eu dava leves pinotes para trás,enquanto segurava o lençol. ele deixa o cinto um pouco de lado e começa a tirar minha calça e logo já estava totalmente sem roupas.

ele chupava meus seios e eu delirava,ele desce novamente os beijos e quando chega na minha intimidade ele para,pega o cinto novamente e começa a me dá cintadas cada vez mais forte,eu segurava o lenço da cama e pulava a cada cintada que ele dava,a dor foi se transformando em prazer.

Sn: a-aii
digo ofegante

ele larga o cinto novamente e começa a chupar minha intimidade,e as vezes ele ia com o dedo e fazia movimentos circulares,quando estava quase gozando ele para.

Sn: porra Leonardo

Léo: isso é apenas o começo Sn

ele tira sua calça,juntamente com a cueca e a blusa,seu membro estava duro igual uma pedra. eu a cada segundo fica com mais tesão. ele vai pega a camisinha coloca e sem muita demora penetra em mim.

ele dava fortes entocadas,eu gritava de prazer.

Sn: mais rápido Léo
falo ofegante

Léo: seu desejo é uma ordem

ele aumenta a velocidade,e eu delirava. depois de um tempo nós gozamos juntos, deitamos ofegantes e depois que recuperamos fomos tomar banho.

{...}

já terminamos o banho e estamos deitados.

Léo: Sn,já pensou nós casados,com um bebezinho?
fala fazendo carinho em meu rosto

Sn: já pensei sim Léo,mas nem tenho 18 anos ainda

Léo: poxa,queria tanto

Sn: ksksksksk tá emocionado em amor,vamos com calma tá bom?

Léo: tá bom minha linda

Sn: mas te prometo te dá um filho (a).

ficamos conversando sobre o futuro e acabamos caindo no sono.

gente o que vocês acham de na próxima temporada o Léo e a Sn terem um bbzinho?

faço a próxima temporada aqui mesmo,ou outra "história"?

não esqueçam de votar amoress!!🥰

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora