OBRIGADA PELOS 9K, SÉRIO VCS SÃO DEMAIS AMO VOCÊS!!! 😍❤️
Julia pov's
-Victor posso entrar?
pergunto batendo na porta-não, quero ficar sozinho
ele responde com um tom de tristeza-por favor Vitinho
insistoEle não fala nada,apenas abre a porta para que eu possa entrar.
-porque você tá assim?
-eu to normal Julia
responde calmo mas com ironia-vc e a S/n estavam mesmo se pegando na cozinha?
pergunto sentando na cama-vc está de zuera com a minha cara né Julia Vitória?
Antes que eu respondesse ele continuou.
-vc quer mesmo saber porque eu to assim?
ele pergunta,e eu balanço o cabeça afirmando.
-eu não posso ficar com a menina que eu amo,se eu ficar com ela eu vou perder um dos meus melhores amigos,mas se eu não ficar com ela vou perder do mesmo jeito.
ele fala e as lágrimas escorrem pelo seu rosto.-Victor você sabe que é complicado,meu irmão nunca vai aceitar.
falo secando as lágrimas que percorrem pelo meu rosto-eu sei Júlia,mas para mim não dá,se for para continuar assim não dá.
-Victor...
falo e começo a chorar novamente-Julia eu te amo mais que tudo,vc me fez descobrir oq era o amor,mas acho que nunca vai da certo.
quando ele fala aquilo meu coração se quebra em mil pedacinhos,eu amo tanto aquele menino,mas não posso fazer ele perder um amigo.
-melhor nós nos afastamos.
falo saindo do quarto,chorando,mas antes de sair paro na porta.
-talvez essa seja a última vez que eu vou falar isso,Victor eu te amo além dessa vida!
saio do quarto morrendo de chorar.porque as coisas tinham que ser tão difíceis,pq eu não podia ficar com o menino que eu amo?
Vitinho pov's
A única coisa que conseguia fazer era chorar,perdi a menina que eu amo para sempre. Eu tinha que conter minhas lágrimas,pq a qualquer momento o Hugo podia chegar no quarto.
Antes de ir dormir resolvi ir tomar água.-Vitinho,vc tava chorando meu amor?
S/m pergunta-ah,oi Tia,não impressão sua
respondo tentando disfarçar-não mente para mim,eu tenho dois filhos Vitinho,me conta o que aconteceu.
ela insiste-ta bom,mas não pode ser aqui Tia.
-vem aqui no meu quarto.
ela sai andando em caminho para seu quarto e eu a sigo-vai agora me conta
diz sentando na sua enorme cama-Tia eu gosto da Júlia
-a aquela linda que chegou com vocês? irmã gêmea do Leleo?
ela pergunta-sim,ela mesma,mas o Léo não aceita de jeito nenhum nem a hipótese de que eu e ela possa ter algo.
-ai fode,mas porque?
-meu passado,mas Tia eu juro que com a Júlia é diferente,eu gosto dele de verdade,eu amo ela.
falo e as lágrimas escorrem-Vitinho não chora
ela seca minhas lágrimas
-ela gosta de você?-sim Tia,nos ja ficamos algumas vezes escondido,mas hoje, resolvemos nos afastar porque do jeito que tá estamos nos machucando...mas ficar longe dela é pior,ela tira o melhor de mim,eu sou outra pessoa perto dela...
-meu amor, primeiro se acalma. olha se os dois se amam, vocês não podem deixar que o Léo atrapalhe isso,eu tenho certeza que ele quer o melhor para a irmã,e ele tem medo de você machucar ela, então conversa com ele,prova para ele que vc não é o mesmo menino de antes,que você ama de verdade a Julia.
ela diz segurando em minhas mãos
-igual o João, não esta sendo fácil para ele aceitar o Léo com a S/n ele tá incomodando, com medo que a S/n se machuque mais uma vez,mas ele entende que foi escolha dela e ela ta feliz, então o Léo tem que aceitar também,ele não pode ser egoísta a esse ponto.AUTORA:
amanhã posto mais,estou com sintomas do corona, é só para vcs não ficarem sem episódio. não esqueçam de votar!! amo vcs,bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Fiksi Penggemar⚠️tem hot 🔥⚠️ gente não sejam leitores fantasmas,votem por favor e comentem bastante. NÃO COPIEM!!! palavras com baixo calão,mas a fic tá mto boa. espero que gostem! ❤️