REALEZA

91 11 6
                                    

Pov Narrador.

North High, eu poderia dizer que é para qualquer um... Realmente seria mentira. Nessa escola se destacam os alunos que tem más condutas, e os bonzinhos? Sinto em te dizer, são esquecidos no churrasco. Apresento a vocês, o topo da pirâmide, os alunos mais populares, que vão ter suas histórias contadas.

Lauren Jauregui, tem 17 anos, se você não a conhece, diria que ela é uma garota normal. porém... nem tudo são flores, A garota de olhos verdes, contém seu próprio estilo de vida, não liga para os estudos, chega chapada no colégio, e é vista como a rainha de North High. Sempre com sua jaqueta, de couro, óculos escuros, e seu clássico ar de vilã.

Dinah Jane, ela tem 16 anos, e consegue carregar o fardo de ser uma grande gostosa, com certeza vocês vão ver ela se atracando com alguém pelos corredores dessa escola. Ela tem uma mente maravilhosa quando se trata de pegadinhas e zoeiras. Sempre junta com Lauren, essa combinação soa como uma bomba.

Harry Styles, bem o que dizer do Harry? Ele é um bom garoto fora da escola, mas com certeza no horário escolar ele se transforma em algo terrível, o Gay mais cobiçado dessa escola, pode ter certeza que muitos "héteros" tem crush no Senhor Styles. Sua marca registrada, e seus cabelos longos, com certeza faz qualquer um pirar, H.S tem 17 anos, e com certeza um futuro brilhante pela frente.

Verônica Inglesias Jauregui, com certeza é a garota mais desmiolada desse conjunto, ela tem 16 anos, mas as vezes parece uma criança de 8, principalmente com suas piadas e seus surtos. Vero, como gosta de ser chamada, é filha do meio do Sr e Sra Jauregui, conhece esse sobrenome? Isso mesmo irmã da Lauren, ela é a cópia da mais velha, só que sem o ar de vilã, com certeza, Vero é bem brincalhona, diferente da menina dos olhos verdes, que as vezes tem uma postura mais firme.

Shawn Mendes, ele é sem graça, o clássico hétero de estimação, jogador do time de Futebol, Mendes não é igual aos jogadores brutos, ele é fofo e sensível, só faz parte do grupo, porque ele canta bem. Shawn já tem 18 anos, porém repetiu o segundo ano, fazendo-o assim ficar mais próximo de Harry, DJ, Vero e Lauren.

Sofia Cabello, líder de torcida e super bem humorada, Sofi tem 18 anos e é igual ao Shawn, repetiu o ano, ela só fez isso porque queria estar perto da irmã. Os Cabello's é uma família que veio direto de Cuba. O senhor Alejandro, é dono de uma importante gravadora de música, e preferiu que suas meninas terminassem o colegial nos EUA. Por que não colocar elas em uma escola digna de pessoas com padrões sociais altos? Claramente a reposta dessa pergunta não foi de agrado a Sofi, que diferente dos pais não tem tantas noções de dinheiro.


                       Continua?
__________________________

Obrigada por começarem essa aventuras... beijos da Franco



THE WORK OF THE ARTS CLASSOnde histórias criam vida. Descubra agora