CASTANHO NO VERDE

26 5 2
                                    

POV LAUREN

Quando o professor Héctor pediu para que desenhássemos como víamos o mundo, pensei em várias maneiras de fazer algo bagunçado, até antes da aula essa era minha perspectiva de mundo.

Quando vi aquelas duas meninas, dentro do carro numa sintonia incrível com a musica, de certa forma aquilo alegrou minha manhã, logo eu que costumo pouco papo...

Aqueles olhos castanhos me encararam quando passou a porta da sala, foi tudo em câmera lenta, talvez ela seja aluna nova, talvez eu esteja interessada em saber quem é.

Comecei o meu desenho, notas musicais eram predominantes na minha folha, meu lápis passava com uma incrível facilidade, eu estava desenhando os olhos dela!

A música soou pelos alto falante das pequenas caixinhas, me tirando do transe de pintar aquele desenho. Professor Héctor explicou o motivos do tema pedido, a explicação foi tão boa que me peguei pensando em quais foram minhas expectativas de vida ou minhas perspectiva.

O professor parou do meu lado, analisou meu desenho por alguns segundos a mais e disse

- Senhorita Jauregui, eu realmente achei que você seria um caos na minha aula, percebo que meu julgamento foi errado, você tem um dom -concluiu olhando firme para mim.

Apesar da fama de bobo que ele tinha, me pareceu uma pessoa em quem poderia confiar.

O professor começou a andar para a frente da sala, e parou para explicar um trabalho.

-Certo meninos, nós iremos fazer um trabalho, que valerá a nota do ano todo. 100 pontos serão divididos em 5 requisitos- Disse o professor virando- se para o quadro e escrevendo.

-Número um: Trabalho em grupo
-Número dois: organização do trabalho
-Número três: forma de arte escolhida
-Número Quatro: dedicação e Responsabilidade
-Número cinco: Lição final

Assim que eu li essas coisas agrupadas na lousa, achei que iria surtar, cá entre nós eu não sou boa em nenhum terço do que está aí.

-As duplas serão divididas por mim, esse trabalho de hoje será entregue antes de irem embora e eu irei separar vocês por grupos. Como somos uma quantidade pequena, conversei com dois professores amigos e eles me emprestaram as outras duas turmas para que o trabalho valesse para ambas as matérias -eu levemente me senti feliz, talvez eu consiga ficar onde meus amigos estão.

Talvez a novata caia no meu grupo.

Novamente ia ser Castanho no Verde

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE WORK OF THE ARTS CLASSOnde histórias criam vida. Descubra agora