POV LAURENSabe aquela sensação de que tudo pode piorar? não é uma sensação... isso realmente aconteceu.
{flashback on} Domingo 23:47 P.M
É tão boa a liberdade de poder fazer o que quiser, na hora que quiser e quando quiser, minha vida vem sendo assim desde que misteriosamente meus pais cansaram de peque no meu pé, eles já entendem que não adianta nada esse conflito de tentarem intervir na minha personalidade.
Me levanto da cama e ando calmamente até o meu celular que toca freneticamente. Quem me dera se eu não tivesse ao menos atendido essa ligação.
-Oi DJ, o que tá rolando essas horas pra você me ligar assim.
-LAUREN, EU PRECISO DE VOCÊ AGORA, TIPO NOW.
-An? que isso Dinah, uma hora dessas, o que você ta fazendo.
-Lauren, código amarelo, CÓDIGO AMARELO AMIGA!!
-Ah merda, já to indo.
Código amarelo, mas conhecido como suposta gravidez. sinceramente a Dinah dá mais trabalho que criança as vezes, se eu pudesse colocaria um chip nela, qual foi não consegue por a porra de uma camisinha?
Do jeito que eu estava foi o tempo de pegar minha mochila e descer as escadas correndo, meus pais me olharam mas não deu tempo algum de conseguirem proferir alguma coisa. Caminho apressadamente para a minha garagem, lugar esse que eu guardo minha incrível, inseparável bicicleta. Pedalo ate a casa da DJ, lugar esse que não é muito longe, 5 ruas para baixo da minha. minha cabeça esta a mil.
E se essa idiota estiver realmente gravida? e se a tia Milika surtar de vez com ela? sabe, a tia é bem dura com a Dinah, extremamente rígida e tenta fazer o possível pra ela andar na linha... coisa que acontecem poucas vezes.
Dou a volta pelos fundos da casa deixando minha bicicleta no jardim das Hansen, escalo a janela da mesma e dou as clássicas 3 batidinhas de lei, Dinah já vem toda afobada em minha direção para abrir o vidro, assim que adentro o quarto olho no fundo dos olhos da garota e digo
-Dinah Jane, explique tudo o que aconteceu para chegar no nivel de um código amarelo, AGORA.
-Lauren eu nem sei como isso foi acontecer, eu estava ficando com o Kevin, capitão do time de vôlei, a gente saiu no carro dele e acabou rolando, nem foi bom para ser muito sincera.
- E a camisinha Dinah Jane? se você estiver realmente gravida sua mãe acaba com você.
- Eu comprei um teste e ele esta no banheiro, te esperei para ver o resultado...
-Vamos logo com isso, vai pegar essa coisa rápido.
Enquanto a Dinah foi ao banheiro, aproveitei para me jogar na sua cama, essa burguesa tem um colchão incrível, um dos luxos de ser filha de dona de uma das maiores empresas de moveis do nosso estado.
Dinah voltou do banheiro com o palitinho na mão e jogou em mim, do mesmo jeito que eu vi ele atingir minha cara, ja levantei em um pulo berrando, sinto um tapa nada leve colidir com meu braço direito. O menina bruta das mãos pesadas.
-Ta louca Jane? despirocou das ideias? jogar esse palito mijado em mim já é muito
-Olha o drama branquela, só olha ai e não tenho coragem, estou com medo...
-Porque sobra para mim? na hora de dar sem camisinha eu não estava, mas no chá de bebe eu vou ter que estar presente ne putinha.
Pego o teste retirando a sua tampa... NEGATIVO. O ar que estava prendido em meus pulmões saiu pesado, minha cabeça não pensou muito bem quando dei um berro e ai tudo começou a dar errado. A tia Milika tinha acabado de abrir a porta e me ver com o teste na MINHA MÃO, não era na mão da Dj, era na MINHA.
-Eu sabia que era você, tinha que ser você ne Jauregui... estou ligando para os seus pais agora, se eles não te impõem limites, alguém tem que fazer.
{Flashback Off}
E foi assim que eu comecei a semana com um castigo imenso e uma ameaça de transferencia para um colegio interno nas Bahamas.
Isso porque não são nem 7:00 e eu já fui solicitada na sala do diretor, incrível como consigo ser imã de problemas.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Obrigada quem leu esse capitulo, espero vocês para os proximos.
-Beijocas da FRANCOOO07.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORK OF THE ARTS CLASS
FanfictionE se um professor muito maluco, decidisse fazer um trabalho de artes para acabar com as diferenças dos alunos? THE WORK OF THE ARTS CLASS é uma obra escrita por FRANCOOO07