POV Narrador
Em lugares mais isolados de North High, um grupo mais excluído passava seus tempos livres. Não que eles não quisessem interagir com as pessoas, mas não se encaixavam nos padrões da escola. Isso mesmo estou falado da galera que está na base da pirâmide, as vezes popularidade não é tudo...
Camila Cabello, irmã mais nova de Sofi, a latina, evitava a todo momento que as pessoas tivessem suas atenções voltadas a ela, Com seus 16 anos, uma aluna nota 10, sempre vista com seus inseparáveis fones no ouvido. A Cabello mais nova tinha um estilo um quanto diferente de sua irmã, deixando assim bem aparente suas diferenças. Timidez deveria ser seu segundo nome, a menina que fica vermelha só de se sentir pressionada a diz um simples "Bom Dia" carrega uma grande gentileza e bondade em seu pequeno grande coração.
Normani Kordei, uma negra linda, atraia a atenção de todos mas não considerada popular, apenas sociável, Mani como gosta de ser chamada pelos amigos, tem 17 anos, ela é bem inteligente, extremamente comunicativa, o que não falta é motivos para ela estar na realeza, mas sem sempre todas as estrelas brilham todo dia no mesmo céu. A Garota é melhor amiga da Cabello mais nova, as duas tem uma amizade incrível, Normani sempre apoiando e ajudado Camila.
Lucy Vives, filha de Carlos Vives um grande cantor, diferente de alguns filhos de famosos, Lucy odeia a fama, por isso se mantém em off. Seguindo uma vida mais tranquila a menina apronta tudo o que você não pensaria olhando para ela, mas afinal as apariencias enganam. Vives com os seus recém 16 feitos, tem a livre vontade de desfrutar a vida longe da presença de seu pai, já que o senhor Vives é um homem muito ocupado, mas não deixa a desejar na criação de sua doce... ou nem tanto doce garotinha.
Ally Brooke, um amor de pessoa, pensa em uma menina simpática, Allyson tem 17 anos, apesar de sua baixa estatura ela pensa alto... está sempre criando coisas em sua cabeça, ela tem talentos, só basta explorar mais. Gentileza é o que assola essa garota, com seu bom humor ela consegue conquistar qualquer um em sua volta.
Ariana Grande, ela tem 17 anos mas pensa como se tivesse 4, ela é tímida quando não conhece a pessoa, mas quando pega intimidade... isso se torna apenas fachada para quem cai nesse canto de sereia. Ari se mantém afastada por medo de lidar com pessoas, o nome disso? fobia social. aos poucos melhora.
////////////////////////////////////
Obrigada se você está "acompanhado" a fic, espero que tenha gostado das apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORK OF THE ARTS CLASS
FanficE se um professor muito maluco, decidisse fazer um trabalho de artes para acabar com as diferenças dos alunos? THE WORK OF THE ARTS CLASS é uma obra escrita por FRANCOOO07