POV CAMILA
A escola era bem clássica dos filmes americanos, achei isso um máximo, as vezes ser aluna nova não é legal ainda mais quando você vem acompanhada da Barbie Grew
-Ai Camila desfaz essa cara séria, olha o quanto de gatinhas. Você vai se dar bem aqui Mila- disse Sofia, acho que ela não entendeu que sou nerdola.
-Sofi acho que você tá confundindo os papéis, você vai se dar bem, no máximo vou ser a aluna nota 9- fui bem humilde em dizer que vou ser a nota 9, não gosto de humilhar a concorrência!
Seguimos caminhando pelos corredores, já tínhamos achado nosso armário, e agora estávamos indo para nossa primeira aula... ARTES. Apesar de parecer que sou nerd só em matéria bruta, eu acho artes uma coisa relaxante e decidi que esse ano eu ia me esforçar para ter notas boas nessa matéria também.
Entremos na sala, e bem no fundo, tinha uma garota, ela é linda. Trajava roupas pretas e estilosas, em seu rosto tinha óculos escuros.
Fiquei em dúvida do porquê dos óculos, queria ver os olhos dela, essa garota me chamou bastante atenção.
Foi chegando mais gente na sala, e eu sentia como se um imã atraísse meus olhos para a menina dos óculos escuro.
-Atenção classe- O professor chegou, parecia bem entusiasmado- sou o professor de artes e me chamo Héctor, e para essa aula vamos começar com algo fácil- Falou já caminhando para onde estava o quadro.
Eu observava tudo com calma.
-Ok paixões, quero que vocês desenhe como vocês veem o mundo. - Disse enquanto escrevia no quadro.
Olha eu não entendi bem, mas comecei com meu rascunho, fiz vários carros em confusão mas no meio desenhei um corpo como se fosse uma Deusa. Acho que eu estava me inspirando na garota do fundo da sala. Para complementar meu desenho coloquei óculos escuros na minha personagem, elas estavam realmente parecidas.
O tempo foi passando, quando uma música chata e bem dançante tocou, fazendo com que o Senhor Héctor levantasse de sua mesa.
-Senhoras e Senhores... agora irei explicar o porque de pedir esse tema- Concluiu andando de um lado para o outro.
-O mundo está sempre em mudanças, várias pessoas estão em muitas fases da vida, e essas fases mudam a cada segundo. Alguém nasce, alguém morre. uma pessoa acaba de fazer a maior idade, e outra acaba de completar seu primeiro dia de vida- Ele falava enquanto andava entre as fileiras como se estivesse analisando alguns dos desenhos.
-Como é o mundo que você enxergou nessa manhã? O que te fez querer estar aqui? Por quais motivos vocês olham o mundo com esses olhos? Já tentaram uma perspectiva diferente?- Ele se questionava, e parece que as perguntas mexiam comigo de alguma forma, me faziam pensar na garota dos óculos escuro, será ela a minha nova perspectiva de vida?
Nossa que Deusa!
//////////////////////////////////////////////////
Valeu por lerem ate aqui.
-FRANCOOO07
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORK OF THE ARTS CLASS
FanfictionE se um professor muito maluco, decidisse fazer um trabalho de artes para acabar com as diferenças dos alunos? THE WORK OF THE ARTS CLASS é uma obra escrita por FRANCOOO07