POV Sinu.Sabe quando vc escuta a mesma música várias vezes e não consegue compreender porque ela está em outro idioma? Era eu nesse momento, são exatamente sete horas da manhã, e a minha querida filha, está cantando a mesma música pela vigésima vez.
Subi as escadas e abri o quarto de Camila, ela estava se arrumando pra ir para a escola, ou seja ela tava de cueca do supermen, e com uma blusa de um herói não identificado pela minha pessoa. Ela não cantava a música, ela simplesmente berra a letra enquanto fazia uma dança muito estranha.
-VEM DE CHICOTE, ALGEMA, CORDA DE ALPINISTA, FOI AÍ QUE EU PERCEBI QUE O CARA É SADOMASOQUISTA- ela continuava berrando a música, sem perceber minha presença.
-CAMILA- gritei o nome dela, coitada da bichinha quase infartou.
Ela se virou pra mim, e ficou me olhando com cara de espanto, ali percebi que o drama ia começar...
-Mama você perdeu o amor pela sua filha? Pra que isso mulher eu poderia ter caído dura aqui no chão- disse isso com a mão no peito, e a outra na cintura.
-Camila deixa de graça, já é a vigésima vez que você canta isso, agiliza minha filha vai perder o horário. Nem calça colocou ainda- disse apontando para a mesma, que abaixou o olhar após eu chamar sua atenção.
-Tudo bem mama, eu só estava indo terminar de arrumar minha mochila, e já iria colocar a calça.- disse me olhando como se aquilo fosse a coisa mais óbvia.
-Kaki, diga a verdade você estava esquecendo a calça de novo? Por Deus menina, mania essa de ficar andando sem calça- Repreendi a garota, mas realmente estava segurando para não rir.
Desde pequena Camila tem essa mania de esquecer de colocar as calças, imaginem uma mini Kaki correndo pela casa de cuequinha de Dinossauro, não que essa imagem tenha mudado muito, já que ela vive com essas cuecas de desenhos. Uma virjona mesmo.
-Sofi já acordou? Não vi ela chegar ontem, tenho que fazer meu papel de mãe, e dar meu discurso moral- eu iria sair do quarto nesse exato momento, mas me lembrei do um bom discurso para fazer pra Camila.
- Vê se coloca sua irmã na linha, ela repetiu o ano só para estar com você, tente acompanhar mais ela mi hija.
-Já disse para você mama, Sofi e eu somos pessoas totalmente diferentes, ela gosto do holofote, e eu prefiro ficar na sombra -disse ela terminado de colocar um macacão jeans.
Essas garotas vão me matar ainda.
POV Camila.
De fato eu iria esquecer a calça, aí sabe? Eu nem ligo mesmo.
Mama veio cobrar mais uma vez para eu e Sofia ficarmos juntas no colégio. Tá mais claro que somos o oposto uma da outra, hoje não é o primeiro dia de aula para todos, só para Sofi e eu, já que voltamos de Cuba essa semana, tivemos que visitar nossa vózinha.
Depois de vestir minha roupa (dessa vez ela estava completa) peguei minha mochila e fui chamar minha irmã, provavelmente deve estar passando maquiagem ou arrumando o cabelo. Bati na porta de seu quarto, ela abriu, estava linda, cheirosa, como todos os outros dias.
-Hey Kaki, está pronta? Você vai passar o intervalo comigo né? Seria maravilhoso você conhecer mais meus amigos e tals- Ela fala demais quando fica sob pressão da mama.
-Não sei Sofia, você sabe que não sou bem vinda no teu grupo, vamos ver se não vão fazer nada comigo nesse primeiro dia.- Disse saindo da porta do quarto dela, desci as escadas, e fui direto para a cozinha.
Apesar de comer bastante, no café da manhã a Mama não faz tanta coisa, hoje tinha leite com cookies, me sentei e tomei rapidamente o meu café. Enquanto Sofi descia as escadas e adentrava na cozinha.
-Camila por que você usa essas roupas? Podemos ir ao shopping comprar algumas peças mais apresentáveis- Ela disse olhando para o meu macacão jeans.-Ai Sofia não enche, estou bem assim, não vou pra nenhum desfile de moda, e sim pra escola. Você deveria se preocupar com outras coisas... por exemplo tirar a mama do nosso pé.-Finalizei o assunto meio fria.
-Ai Kaki eu só estava dizendo. -concluiu meio triste.
Papa entrou na cozinha com seu Tablet na mão, ele é dono de uma produtora musical, então sempre está tentando manter tudo sob controle.
-Bom dia minhas meninas, estão lindas. Animadas para o primeiro dia de Aula?- Perguntou tirando o olhar do Tablet.
-Sim/Não- Sofi e eu respondemos em sincronia, ela estava animada com a escola em si, com os amigos e tudo mais, já eu estava animada com o pacote completo, a clássica sensação de high school americano, porque não ne? já consigo sentir o cheiro do bullying e possíveis problemas
-Vocês vão se atrasar, já tirei o caro da garagem. Sofi não esqueça sua irmã precisa SOCIALIZAR, então fica grudado nela -Ele terminou a frase com um grande sorriso no rosto, fazendo eu revirar meus olhos, e fazendo Sofia sorrir.
-Com certeza Papa não irei esquecer, vem Camila.- Saiu me puxando pelo pulso.
Caralho essa garota acha que eu sou uma boneca agora?
Entramos no carro, ela já foi logo colocando música. Uma coisa em comum que temos é nosso gosto por músicas brasileiras, por causa do Papa temos contato com várias culturas musicais, e a do Brasil chama mais atenção, o ritmo é bem animado, batidas fortes, posso dizer que me considero Manlacra? Mandrick? Sei lá como chama esse negócio dos meninos com óculos de mosca.
A música que começou a tocar foi Recadin no Espelho, da Luísa Sonza . Eu e Sofi cantamos o caminho todo.
———————————————————
O feedback de vocês é super importante, gostaram do capítulo? Preciso mudar algo?
-BEIJOCAS DA FRANCOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WORK OF THE ARTS CLASS
FanfictionE se um professor muito maluco, decidisse fazer um trabalho de artes para acabar com as diferenças dos alunos? THE WORK OF THE ARTS CLASS é uma obra escrita por FRANCOOO07