ta todo mundo mal e eu nao posso fazer nada

17 1 3
                                    

minha mae eu tenho certeza mesmo que eu nao esteja vendo ela chora, o olho dela ta sempre inchado e vermelho por mais que ela ja esteja mais alegrezinha.

minha tia ta sofrendo e eu nao posso ajudar, ela mora la, onde meu vo morava, tudo lembra ele, ela passa a maior parte do tempo chorando e disso eu tenho certeza, eu nao posso fazer nada pra ajudar, eu nao sinto dor na mesma intensidade que ela, eu nao tenho oque dizer, ela quer o pai dela de volta, ela nao consegue viver sem ele, ela diz que nada vai ficar bem, eu nao posso dizer nada, eu nao posso ir la, eu quero ajudar ela, nao consigo fazer nada por ela, qualquer coisa que eu fale é um incomodo, nada que eu fale vai ajudar, ela ta praticamente morrendo por dentro, eu nao posso fazer nada, eu queria tirar ela de la pra ver se ajuda mas eu nao posso, eu quero que ela fique bem, mas parece que é impossível, eu quero poder ver ela e abraçar ela pra tentar ajudar mas nao da.

eu quero que tudo melhore eu quero que tudo melhore eu quero que tudo melhore eu quero que tudo melhore eu quero que tudo melhore eu quero que tudo melhore eu quero que tudo melhore eu quero que tudo melhore

por que que as coisas nao ficam bem logo

eu quero poder abraçar todo mundo

eu quero ir la e ver o meu vo deitado no mesmo sofa de sempre assistindo televisão, eu quero dar oi pra ele, eu quero sentar na mesa de frente pra ele e ouvir ele reclamar das coisas, eu quero que ele me ofereça comida mil vezes seguidas mesmo eu dizendo que nao quero, eu quero que ele me faça comer as coisas a força como ele sempre fazia, eu quero que ele me mostre video dos beatles que ele viu no facebook, eu quero ouvir ele reclamando de musica, eu quero ver ele brincando com a cachorra, eu quero ver ele dançando, eu quero ouvir ele contando que ele teve dor de barriga, pq q nao podem as coisas serem como antes?

parece q isso tudo demora uma eternidade

eu quero ver meu vo de novo, eu ainda nao consigo acreditar que isso aconteceu, eu nunca mais vou ver ele, nunca mais.

se eu soubesse eu teria visto ele mais vezes.

quero morrerkOnde histórias criam vida. Descubra agora