meudeusmeideus
que tristeza q tristeza depressão quero morre
oiiiiiiii
entao, eu nao lembto oq ia falar nesse coiso, logo vou so falar as coisas dos ultimos dias.
eu estive triste por uns motivos ai q eu contaria se...entao ne...nao posso dizer o motivo tb, mas essa coisa me fez perder as estruturas bebe😼
so...que nisso....
entao.
digamos q oq me deixou triste seja algo amoroso e tenha a ver com uma pessoa, e uma segunda pessoa envolvida so q essa segunda pessoa nao faz diferença.
eu postei coiso, "estou triste😭😭😭😭😭😭😭😭" (nao desse jeito pq nao sou tonta tb ne), e um amigo, perguntou q q tinha acontecido e rapaz.....
aquela foi a noite das revelações😬
sobre esse amigo, sabe uma pessoa q vc nao conhece mas observa pq ela é bonita ou so interessante. entao, era literalmente isso, so q eu observo ele desde 2019 e é um bom tempo.
esse ano, teve uns negocio e veio um pessoal de outra sala p minha sala eee o garoto q eu observava veio, eu nao sabia o nome dele nem q era ele so fui ver bem dps e isso foi uma boa surpresa.
mas enfim era essa a relação q eu tinha com ele, a gente conversava bemmmm pouco.
ate esse dia q ele me perguntou oq tinha acontecido.
depois de um tempinho q a gente tava conversando ele me contou q chegou a gostar de mim por um tempo😮
nisso, eu contei p ele sobre as observações, e ai foi ate umas 5 da manha um papo bem nadave.
depois disso a gente começou a conversar todo dia e ele começou a gostar mesmo de mim, tipo muito mesmo, da ate medo...
porem eu nao sei se eu gosto dele do mesmo jeito, e é esse o problema.
a gente faz call direto e conversa bastante mas eu naosei
de uns anos p ca tem sido bem difícil eu gostar de alguem de verdade, tipo so nao consigo, nao vai.
eu chego a gostar de pessoas mas é um negocio bem superficial nao algo de verdade.
eu tenho sim um sentimentozinho por ele, mas nao posso so dizer sem ter certeza pq se ele gosta tanto de mim dizer isso sem ser verdade pode magoar ele entao...nao tem jeito👍
eu ja disse pra ele q eu to confusa e q talvez demore p eu ter uma resposta de verdade, mas todo dia ele fala q me ama e ai fica foda ne irmaokjk👌
...
debora se vc estiver lendo isso vc provavelmente ja vai saber de quem eu to falando, a nao ser q vc realmente nao ouça nada da aula, oq eu acho bem possivel.
entretanto, se vc souber de quem eu to falando so nao explana nada pra ninguem pq de algum jeito o helu sabe e fica falando na aula👍
.
.entao, é isso cabo!
desenho fui eu q fiz mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
quero morrerk
Randomvou falar sobre minha vida aqui, apareço bem raramente, se vc gostar de saber sobre a vida de outro alguem vai amar isso aqui. falo sobre qualquer coisa pois na maior parte do tempo eu estou entediada e eu escrevo só por diversao mesmo, dito isto, n...