me pergunto se alguem ainda vai ver isso mesmo depois de tanto tempo.
é, faz mais de um ano... garanto a voces que nao mudou muita coisa ta beijos
enfim, vou contar a partir do ultimo capitulo q alias eu nem lembrava de ter escrevido
nao lembro exatamente q momento foi esse ultimo q eu descrevi e como terminou, mas gente, isso foi em julho, provavelmente depois disso eu fiquei em crise existencial de relacionamento, a gente reatou e eu me arrependi no momento seguinte a decisao, assim como todas as vezes q a gente voltou ate terminar definitivamente.
oq aconteceu foi que, em setembro quase completando 1 ano e 11 meses de namoro a gente ja nem conversava mais, era tipo, bom dia e boa noite, e as vezes nem isso tb. n tinha assunto seila nao funcionava. ai num dia desses ai, mandei foto da unha q eu fiz, e la vem aquele papo bosta, ai vai indo eu falo algo tipo nao tem oq fazer mais, ai ele, vamos terminar?, ai eu, sim, ai ele pergunta o pq de eu estar terminando com ele, e eu sem querer mesmo (pq ele pediu e insistiu) despejei todo balde de merda na cabeça dele, n lembro mas ele so soltou um ok e foi isso.
diferente de todos os outros terminos, eu nao fiquei me despedindo, foi sem blablabla, ate pq nem conversando a gente tava mais sabe, foi facil, foi frio. foi facil pq a gente nao tinha mais nada, em contrapartida, antes eu me rastejei para um caralho me humilhei para um caralho, dias sem dormir e sem comer direito, audios e audios chorando, cabeça 24h martelando, fui procurar ate psicologo na escolakkkkkkkkkkkk ne foda?
eu ate tinha print e tal de um dos terminos e todos foram euzinha.
alias preparem-se pro absurdo q eu me submeti. em um dos terminos que durou menos de um dia, eu achei q ele ia me chamar, q ia ver q tava durando e q eu tava falando serio nekkkkkkkkkk. enfim EU chamei, EU pedi desculpas, EU me rastejei, EU pedi outra chance, e perguntei oq ele achava, oq ele preferia. eu dou 10 mil reais pra quem adivinhar oq ele respondeu
ele disse: tanto faz.
e vcs acham q eu fiz oq? fiquei puta e reconheci meu valor dando um pe na bunda?
exatamente, eu nem me liguei e a gente voltou mais uma vezkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e nesse meio tempo de ja nem se falar direito ate eu terminar c ele, minha vida deu uma melhorada, sabe autoestima, confiança, tava me sentindo a mais mais.
devo isso a ele tambem pq sem ele eu taria ainda meio longe de me gostar muito, ele realmente fez eu me amar mais.
depois disso, eu ate senti falta, mas nao cheguei a sentir vontade de voltar, pq oq eu queria a gente ja nao tinha ha muito tempo, oq eu queria ficou no nono ano. e tambem, eu senti falta mais daquele nnegocio de ter alguem, de relacionamento, de sentimento e companhia do q dele mesmo entao burrice voltar. outra coisa foi q eu vivi o luto do relacionamento bem anteskkkkkkk começando la quando ele disse q nao me amava mais, isso foi tipo em maio/junho (motivo de ter sido facil terminar dps tb). depois eu vivi um luto ainda, mas nao sei do q q foi, eu dei uma leve sofridinha, ouvia musicas que doiam, assistia as series que assistia com ele e tudo mais, soq minha vida nao parou graças a deus.
bem, eu posso dizer que superei o termino do relacionamento, mas nao o relacionamento, nao o amor, a reciprocidade, a forma como a gente se encaixava, como era bom estar ao lado dele, a historia, e a forma que tudo caminhou ate o fim. é estranho pensar como algo tao bom e magico foi se definhando e a maneira como o fez, e é estranho pensar que algo q me fazia tao bem, pôde me fazer tao mal de um dia pro outro, depois de uma conversa, depois de algumas simples palavras.
acho que nao te amo mais como antes.
é estranho ter acabado aquilo q ate ontem parecia nao ter fim, eu planejava uma vida c ele. é engraçado pensar nisso pq era so um namoro de adolescente (bem serio por sinal) eu com 15 ele c 16kkkkkkkkkkkkkk
mas enfim gente foi assim q acabou.
depois de um tempo a gente chegou a trocar uns papo mais ou menos, ate um tempinho atras q a gente realmente teve uma conversa, falamos sobre o relacionamento, sobre como cada um se sentiu e tudo, jogamos juntos uma vez, depis disso eu chamei ele p joga uma segunda vez e ele me ignorou aquele otario, fiquei puta e apaguei tudo as mensagem entao nem tem como eu mostrar p vcs infelizmente.
e é isso ai, agr a gente é colega mas so conversamos pq eu chamo, eu to sempre mandando storie de alguem q era da nossa sala p falar mal e irei parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quero morrerk
Randomvou falar sobre minha vida aqui, apareço bem raramente, se vc gostar de saber sobre a vida de outro alguem vai amar isso aqui. falo sobre qualquer coisa pois na maior parte do tempo eu estou entediada e eu escrevo só por diversao mesmo, dito isto, n...