...
A preocupação de Amélia só fizera aumentar quando ambas chegaram em casa.
A detetive subira diretamente para o seu escritório e se trancara lá dentro pelas próximas 12 horas. A morena tentara comunicação, mas Meredith não respondera absolutamente nada. Sua irmã não sabia o que estava acontecendo lá dentro. Apenas ouvia, às vezes, a loira se movimentar pelo cômodo, subindo e descendo as escadas das imensas estantes de livros.
Meredith, por outro lado, sequer lembrava-se que a sua irmã existia. Mergulhara no seu MacBook assim que chegou. Tirando apenas seu casaco e seus sapatos.
Grey sabia que não seria tão fácil assim encontrar muitas informações sobre Addison Montgomery, mas, para a surpresa da detetive, ela não contava com o fato de que não encontraria absolutamente nada, além de alguns escândalos em que a mulher estava envolvida.
Nada relevante. Sequer haviam muitas fotos dela na internet. Apenas do seu site, no qual Meredith visitara num total de seis vezes.
Chicotes, algemas, açoites e muito mais equipamentos em que o pequeno intelecto da detetive sobre o assunto não entendera, estavam dispostos no famigerado site.
Addison pousava com todos eles. Vendas em seus olhos, segurando chicotes, de calcinha e sutiã, apenas de calcinha, mas com os seios cobertos, ou usando alguma langerie mais provocativa, cintas, corsetes, ligaduras, uma infinidade de langeries, artefatos e poses diferentes.
Meredith rolara aquele site por duas longas horas seguidas, da primeira vez em que abrira, observando cada foto com atenção e tendo aquela sensação estranha em que se fizera presente em seu ventre mais cedo, novamente a acompanhando enquanto se deparava com as fotos extremamente provocadoras da mulher.
Quem diabos pagaria para ser chicoteado? Essas pessoas são loucas? Qual a graça nisso? Apanhar? Por prazer? Isso é loucura!
A loira se perguntara perplexa assim que vira novamente uma foto de Addison com um chicote em mãos. A ruiva usava uma meia calça preta, ligada á uma calcinha da mesma cor. O sutiã acompanhava o tom preto em que a foto havia.
Os cabelos da Dominatrix estavam do mesmo tamanho em que Meredith vira no dia, batendo em seus seios, ondulados.
Addison não sorria para nenhuma das fotos. Aquele olhar marcante e completamente natural enfeitava todas as fotos. Ela pousava com naturalidade. Meredith conseguira perceber isso.
Mas apenas isso. Novamente, nada mais conseguira observar e deduzir sobre a mulher.
Seu site era a única coisa na qual Meredith tinha um contato direto com ela.
De resto, mais nada. Sem redes sociais, sem históricos de notícias pessoais. Nada, absolutamente nada.
Seu nome no Google apenas levava a detetive ao site da Dominatrix. Nada mais.
Como se Addison Montgomery fosse somente uma Dominatrix. Sem história, sem vida pessoal, sem objetivos.
Meredith não conseguia aceitar aquilo. Ela deveria ter uma motivação para estar mexendo com a segurança internacional inglesa. Ela não era burra. Não faria isso apenas por diversão, sabia onde estava se metendo quando começara.
E, apesar de não estar cometendo nenhum tipo de crime, pelo menos não um sério, sabia que as consequências poderiam ser pesadas sobre si.
Meredith se negava a acreditar que a Dominatrix apenas estava entediada com a sua vida monótona e resolvera brincar um pouco com a corte inglesa.
Havia uma razão. Havia um objetivo. Ela só precisava descobrir qual. E, talvez assim, pudesse então recuperar as fotos e encerrar aquele caso.
Então, a mesma não demorou-se a voltar para os estudos. Pegara todos os seus livros e todos os artigos em que havia montado, sobre as coisas, que ao olhar de pessoas normais, seriam fúteis, mas eram esses artigos considerados fúteis que faziam a detetive consultora ser tão boa na observação e na dedução.
YOU ARE READING
The Woman - Versão Meddison
FanfictionPara Meredith Grey, ela sempre será a mulher. Poucas vezes, durante o caso, ouvira-se a loira referir-se a ela de outra maneira. Aos seus olhos, ela é o literal do significado mulher: ofusca e predomina o seu sexo. Meredith era, na visão de muitos...