Let The Games Begin!

504 77 214
                                    

...

- Olá, Detetive Grey, é um prazer revê-la. - um homem baixinho e careca cumprimentou Meredith, abrindo a porta do carro para ela.

- Olá, Gary. - Meredith o respondeu, descendo do carro.

- Preciso que a senhorita peça para a sua acompanhante estacionar e descer do carro.

Meredith suspirou, virando-se com o objetivo de o fazer, mas viu a ruiva dar partida no carro e o conduzir até uma vaga ali, descendo do mesmo e indo até si.

- Ok, Gary, me conte o que aconteceu - Meredith pediu, começando a caminhar ao lado do outro detetive.

Addison, sem mais alternativas, fizera o mesmo, caminhando atrás da loira.

Ela poderia ir para casa. Não tinha obrigação nenhuma de esperar Meredith terminar de fazer as suas análises. A loira poderia muito bem, ao fim, pedir um táxi ou pedir para a sua própria irmã ir a buscar.

Addison não possuía nenhum tipo de obrigação ou responsabilidade para com a detetive.

Mas, estranhamente, a idéia de estar ao lado de Meredith Grey por mais alguns minutos a agradara.

Ela realmente queria saber mais sobre a detetive. Entender melhor o que ela fazia.

E não havia nada melhor que vê-la exercendo o seu trabalho pessoalmente.

Addison entrou no hotel de média qualidade em uma das ruas do centro de Londres ao lado da detetive, que conversava com Gary sem sequer se importar com a sua presença.

- Fique aqui - Meredith murmurou para a ruiva, a entregando a sua bolsa e subindo as escadas ao lado de Gary.

Addison sorriu para si mesma, sem conseguir acreditar na tamanha cara de pau em que Meredith Grey possuía, e, então, sentou-se em um sofá que havia ali, alcançando o seu celular na sua bolsa e resolvendo fazer uma ligação rápida para Callie.

- Oi, Addie - a morena atendeu alguns toques depois.

- Oi, o que está fazendo?

- Nada demais, estou deitada vendo TV, e você? Já chegou em casa?

- Não, ainda não.

- Ainda está no jantar?

- Digamos que... Mais ou menos. - a ruiva falou mordendo o seu lábio inferior. - Ela recebeu um chamado da polícia e precisou que eu a trouxesse até o local.

- Ah, que bela dama você é!

Addison riu.

- Então? Quando vai levar ela para a sua cama?

- Não sei - Addison murmurou indecisa.

- Como assim não sabe? Você sabe que precisa fazer isso logo, não é, Addie?

- Sei, Calliope, mas não é tão fácil assim o quanto você pensa! Meredith Grey é... - ela suspirou - Especial. Diferente.

- Humrum, não vejo nada demais nela. Apenas uma louca que odeia sexo e pessoas.

Addison revirou os olhos diante da análise tão mal feita da sua detetive favorita. Meredith era mais. Muito mais.

- Enfim, liguei apenas para avisar que ainda não cheguei. Achei que você estivesse na minha casa.

- Achei que você iria foder com ela hoje. Por isso fui embora. Mas... Se você quiser... Eu posso voltar.

Addison suspirou.

The Woman - Versão MeddisonWhere stories live. Discover now