The Detective.

430 68 136
                                    

...

Amélia e Meredith estavam dentro de um táxi, indo em direção ao endereço da Dominatrix. A loira permanecia em silêncio. Sua irmã a conhecia o bastante para sentir que ela estava pensando. Pensando muito. Estava com o olhar longe e mantinha seu cotovelo apoiado na janela do táxi, e sua mão em seu queixo.

- Okay... Então... Qual é o plano? - Amélia perguntou curiosa.

- Nós sabemos o endereço dela - Meredith respondeu sem a encarar, com o olhar ainda longe.

A loira tinha seus pensamentos embaralhados. Metade deles se ligavam ao caso do andarilho e a outra metade estava inteiramente fixada no jogo da Dominatrix. O que ela queria? Quais eram seus objetivos? Brincar? Se divertir? Ter poder sobre a corte britânica? O que Addison Montgomery desejava?

- Okay... Então nós só vamos tocar a campainha? É isso? Você vai pedir e ela vai entregar?! - Amélia perguntou desacreditada. Aquilo não fazia o fetio da sua irmã. Seus planos sempre eram imprevisíveis.

- Não. Eu irei deduzir onde está.

- Oh, entendi. Você vai usar seu super poder - a morena falou sorrindo - Acha que vai dar certo?

Meredith assentiu.

- Tenho noventa porcento de certeza.

- Então você só vai simplesmente fazer o que sempre faz? Olhar pra ela e deduzir onde as fotos estão com base nas roupas dela? No penteado ou até mesmo nos sapatos?

Meredith assentiu novamente.

- Espero que funcione. Estou com fome e o quanto antes você pegar essas fotos antes irei comer.

A detetive não respondera. Continuara tentando organizar seus pensamentos. A mesma odiava tê-los bagunçados.

Em poucos minutos, o táxi estacionara enfrente á uma mansão em um dos bairros mais nobres de Londres. Meredith descera do mesmo e Amélia a acompanhara. A loira olhou ao redor. Era uma bela casa. Não muito fora dos padrões.

- Me dê um soco - Emma falou olhando para sua irmã.

- O que?! - ela gargalhou - Você está louca?

- Não, não estou. Me dê um soco. Agora. Adiante.

- Não! Não! Você está...

- Agora, Amélia! - Meredith insistiu.

- Meredith! Eu não vou fazer isso! Pelo amor de Deus. Pra que você...

- Lembre-se de todas as vezes em que você abriu a geladeira de casa e encontrou alguma parte de algum cadáver em que eu estudava. Lembre-se disso e me dê um soco - Meredith falou tranquilamente. Aquilo realmente acontecia com frequência.

- Mer...

- Você está com fome, não está? Quer acabar logo com tudo isso para que possamos ir ao McDonald's, não é? Então me dê um soco e isso irá acabar logo.

Amélia suspirou, revirando os olhos. Sua irmã havia mexido com seu ponto fraco, comida.

A morena fez uma careta e fechou seu punho, acertando o rosto de Meredith.

A mesma sentiu rapidamente o gosto forte de ferro e tocou o canto de seus lábios, vendo o sangue se fazer presente.

A loira bagunçou seu rabo de cavalo e abriu seu casaco. Subiu as escadas da entrada da mansão e suspirou, tocando a campainha.

Do outro lado, da porta, há alguns metros da mesma, Addison estava sentada em seu escritório, esperando pela loira ansiosamente. Finalmente iria ter o imenso prazer de conhecer a detetive em que não saíra de seus pensamentos desde que havia a visto em uma imagem na internet, há algumas semanas atrás.

The Woman - Versão MeddisonWhere stories live. Discover now