The Woman.

767 92 188
                                    

Para Meredith Grey, ela sempre será a mulher. Poucas vezes, durante o caso, ouvira-se a loira referir-se a ela de outra maneira. Aos seus olhos, ela é o literal do significado mulher, ofusca e predomina no seu sexo. Mas, no início, não achava que sentia amor ou algo parecido por Addison Montgomery.

Todas as emoções, e essa em particular, eram desconhecidas e ingênuas para a sua mente engessada e focada no trabalho.

Meredith era, na visão de muitos, a máquina mais perfeita de raciocínio e observação em que o mundo já viu. Era. Até ela aparecer. Alguém com uma mente tão quanto ou mais extraordinariamente brilhante do que a da detetive.

Meredith nunca se referia á paixões ou, sequer, deixava-se pensar nelas. Não havia o porquê. Ela nunca se interessou por ninguém na sua vida. Sexualmente ou amorosamente. Não sentia tal necessidade e tinha a certeza de que nunca sentiria.

No entanto, a loira não sabia, mas só havia uma pessoa para ela, e essa pessoa era a mulher. A brilhante dominatrix: Addison Montgomery, uma personificação perfeita de inteligência ligada á sedução.

Tal qual mudara a vida da detetive de maneira drástica.

                                   [...]

Tudo começara numa uma manhã fria em Londres, onde a detetive estava jogada no sofá do seu apartamento, concentrada em um livro e enrolada em uma manta, até ouvir as portas se abrirem e a sua meia irmã e parceira de trabalho, Amélia, aparecer.

- Bom dia, Mer - a mesma a cumprimentou animada.

- Bom dia - a loira murmurou em resposta - Onde você estava?

- No supermercado - a morena falou se sentando.

- Por que está mentindo para mim? - perguntou ainda concentrada em seu livro.

- Que? Eu estava no supermercado, Meredith, céus!

- Passa tanto perfume assim para ir ao supermercado? A sessão de frutas á fez usar brincos hoje? E retocar o corte do seu cabelo ontem? E os sapatos... Você nunca os manteve tão limpos.

- Meredith eu juro por Deus que nunca, em toda a minha vida, vou me acostumar com... Essa... Essa magia sua.

- Dedução, não magia.

- Você precisa olhar para deduzir. Você sequer tirou os olhos do seu livro!

A loira suspirou.

- Besteira - ela falou bebericando seu chá - Por que você continua insistindo no erro, Amy?

- Céus! Eu... Eu... Eu juro, Meredith! Como... Como você sabe... Eu... - a morena estava extremamente perplexa. Não importava quantas vezes Meredith fizesse aquilo, ela sempre iria continuar perplexa.

- Que você não superou o Owen? Sabendo. Não precisei de dedução. Não para isso.

- E... O resto? Não é possível que... Você tenha feito toda essa idealização sem... Sem sequer me encarar por mais de cinco segundos.

Meredith suspirou, entediada.

- A diferença entre nós duas sempre foi clara, Amélia. Você ver, mas não observa. Já eu... Observo, não apenas vejo. Quantos degraus há na escada que leva para o segundo andar?

A morena pareceu pensar, pensar arduamente.

- Eu...

- 22 degraus. É isso. Você sobe e desce todos os dias, mas não sabe quantos degraus há. Você vê, não observa. Agora me diga, porque você continua insistindo naquele traste do seu ex.

The Woman - Versão MeddisonWhere stories live. Discover now