Vamos começar a semana da #luzweek com grande estilo! A primeira surpresa já está liberada, e eu espero, realmente, que tenha elevado as suas expectativas!
E, para quem está sem entender absolutamente nada, entrem no twitter e pesquisem a #luzweek, lá haverá toda a explicação :)
Espero que gostem, nos vemos amanhã, com a fanfic nova<3
...
Meredith Grey encarou-se na frente do grande espelho que enfeitava um dos cantos do seu quarto, analisando, metodicamente, o vestido em que a sua irmã havia a escolhido.
Era péssimo. Pior do que péssimo. Era tosco.
- Eu estou parecendo uma mulher desesperada por sexo! Isso está horrível! - ela murmurou puxando o decote para cima. - Não irei usar isso. De jeito nenhum.
- É porque você precisa parecer uma mulher que está desesperada por sexo! - Amélia falou indo até ela, puxando o decote para baixo novamente - Maninha, sei que você não sente atração alguma por ela, ou por qualquer outro ser humano já existente no mundo, além de Albert Einstein, e, mesmo assim, sei que você sente atração apenas pelo cérebro dele, mas... Você precisa a fazer acreditar que você quer transar com ela!
Meredith revirou os olhos.
- Esse é o pior plano do mundo, Amélia Shepherd!
- Quem disse?
- Eu estou dizendo!
- E em que fatos você baseia a sua acusação?
- Ao fato de que está estampado no meu rosto que eu não quero transar com ela. E ela não precisa ser uma especialista em dedução ou estudos de expressões faciais para saber disso.
Amélia revirou os olhos.
- Apenas confie em mim, Mer. Você está gostosa.
- É aí em que gira o problema! - Meredith murmurou irritada.
Amélia foi até o seu closet, voltando com um salto preto.
- Ah, não! Nem morta, Amélia!
- Você realmente quer usar esse vestido tubinho incrível que, inclusive, a custou mais do que deveria, com as botas que você usa todos os dias?
- Não há nada demais nesse jantar! Essa mulher é nada mais nada menos do que uma... Uma... - Meredith perdeu a sua linha de raciocínio, porque diria que Addison era uma criminosa, mas ela não era. E era exatamente isso em que a irritava. Ela não sabia lidar com outros não-criminosos que não fosse a sua própria irmã, e, mesmo assim, Amélia ainda encaixava-se naquele âmbito, afinal, ela era a maior ladra de roupas, livros, sapatos e dinheiro de Meredith.
- Uma gostosa que, intimamente, eu adoraria levar para a minha cama. Imagina quantos orgasmos ela pode me dar em uma única...
Meredith a jogou um sapato, fazendo-a se calar.
Aquele assunto não era nada confortável para a loira, já que ela nunca havia... Feito aquele tipo de coisas. Portanto, não gostava de ouvir sobre, porque não a interessava.
E, naquele momento, ela precisava focar os seus pensamentos apenas nas coisas as quais a interessava.
Não poderia gastar as suas energias com as brincadeiras bobas de Amélia, enquanto estava indo diretamente ao encontro da Dominatrix.
Precisava estar focada, porque ela descobriria os planos daquela mulher naquela noite. E fazia para si mesma essa promessa.
Aquilo tudo acabaria naquela noite.
YOU ARE READING
The Woman - Versão Meddison
Fiksi PenggemarPara Meredith Grey, ela sempre será a mulher. Poucas vezes, durante o caso, ouvira-se a loira referir-se a ela de outra maneira. Aos seus olhos, ela é o literal do significado mulher: ofusca e predomina o seu sexo. Meredith era, na visão de muitos...