Lyssa não sabe esperar, ela odeia esperar, ela odeia não saber das coisas. O homem que a impediu de entrar na sala já se foi há alguns minutos, James e os outros estão há muito tempo dentro da sala também. Ela pensa no que fazer.
Seu celular vibra, ela pega o mesmo do bolso e ver uma mensagem de Sharon: "estou aqui." Ela sabe que aquele é o momento. Quando os sons de tiros se fazem presente, ela invade a sala.
Usa seus poderes para lançar um dos homens contra a parede e atirar no outro que está atacando Sam. James e Zemo se livram dos outros.
- Eles vão culpar a gente.- Zemo garante.
- Não me diga?- ela ironiza.- o que vocês fizeram afinal?
- Nós temos tempo pra explicações - Zemo diz.- larguem as armas e façam o que eu disse.
Lyssa dá uma última olhada na sala e vê o corpo de Selby no chão. Ela sabe que a mulher não gostava muito dela, mas isso não a impede de se sentir mal pela outra. Ela segue Zemo e os outros.
As notícias correm rápido em Madripoor, então quando seu celular vibra e ela vê a mensagem já sabe o que está acontecendo.
- Nossas cabeças estão a prêmio.- Lyssa diz irritada.
- Isso não é bom.- Zemo diz.
- Jura?- a loira o olhar.
Lyssa não faz ideia de pra onde está correndo quando alcançam a rua. Ela escuta Sam reclamar sobre alguma coisa e não tem tempo de raciocinar sobre isso. Uma perseguição começa e em seguida um tiroteio.
James puxa Lyssa contra seu corpo na tentativa de protege-la. Mais dois tiros são ouvidos e Lyssa vê os homens que atiravam contra eles mortos. Ela já sabe o que aconteceu.
- Parece que vocês têm um anjo da guarda.- Zemo diz.
- Isso é perfeito - a voz de Sharon invade os ouvidos de Lyssa.- largue a arma, Zemo. Você me custou muita coisa.
- Sharon espera - Sam pede.- alguém recriou o soro do super soldado e Zemo tem pistas.
- Isso explica porque vocês estão aqui e o porque Selby está morta - Sharon diz e desvia o olhar para a irmã.- Alyssa.
- Hey, irmã. - Lyssa sorri.
As duas se encaram por alguns segundos e logo estão abraçadas. Os homens observam a cena ainda sem entender muita coisa.
- Você está bem? Machucaram você?- Sharon pergunta.
- Sim e não - Lyssa se afasta e examina a irmã.- você esta bem?
- Estou.- Sharon responde.
- O que você está fazendo aqui?- Bucky pergunta olhando as duas irmãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐒 | ᵗᶠᵃᵗʷˢ✔
FanfictionESPÍRITOS |"but we're all strange and maybe we don't wanna change" O mundo era um lugar ruim, Alyssa Carter sabia disso e qualquer um que disse o contrário era apenas mais um alienado acreditando na utopia de mundo perfeito. Antes do blip era tudo u...