THESE ARE THE NIGHTS THAT NEVER DIE

1.3K 135 17
                                    

Para Alyssa Carter se apaixonar foi como descobrir um novo sentimento que ela pensara ser impossível de conciliar com a vida que tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para Alyssa Carter se apaixonar foi como descobrir um novo sentimento que ela pensara ser impossível de conciliar com a vida que tinha. Era como viver com um constante alerta de perigo em sua mente que lhe dizia que se deixasse Bucky entrar daquela forma, algo mudaria em sua vida de forma irreversível. Nas últimas semanas ela descobriu um novo tipo de amor assim como um novo tipo de perigo, aumentou seu círculo de pessoas especiais e acrescentou novos nomes a lista de pessoas que deveria proteger.

De repente já não era apenas ela e Sharon como foi nos últimos anos, agora havia Sam, havia Sarah, os sobrinhos de Sam e havia Bucky, a pessoa por quem ela não pensaria duas vezes antes de dar sua vida pela dele.

Ela teve seu momento de paz depois de Karli e seu momento de reflexão. E mesmo com toda a confusão que a perseguiu nas últimas semanas, ela não mudaria nada do que aconteceu por se apaixonar e viver novas aventuras e sentimentos foi o perigo mais pacífico ela já experimentou em todos os seus anos de vida.

- Senhoritas Carter em nove da Comunidade de Inteligência dos Estados Unidos peço a vocês e a sua família minhas sinceras desculpas - o homem a frente das duas loiras começa.- o sobrenome Carter sempre foi sinônimo de serviço e confiança. Hoje começamos a acertar as coisas, pagando parte do débito que temos com vocês.

- Obrigada, senhor.- Alyssa agradece.

- Esperamos ouvir essas palavras a muito tempo.- Sharon acrescenta.

- Deve haver uma vaga na sua antiga divisão, vocês estariam interessadas?- ele pergunta.

- Seria uma honra.- Sharon diz.

O olhar do senador se desvia para Alyssa que mentem a expressão determinada.

- Desculpe, o meu lugar deixou de ser com o governo a muito tempo.- ela explica.

Sharon a encara confusa. O homem se levanta e sorrir para as duas.

- Sendo assim - ele diz.- bem vinda de volta, agente Carter.

Alyssa aplaude a irmã assim como os de mais presentes na sala. Quando a reunião termina as duas Carter saem da sala em direção ao lado de fora do senado.

- Porque não aceitou a proposta?- Sharon pergunta.

- Você sabe que esse não é mais o meu lugar - Lyssa diz.- na verdade nunca foi, a S.H.I.E.L.D, a CIA, foi tudo pra manter você em segurança mas agora eu sei que você pode se proteger sozinha.

- Você sabe que essa é a nossa chance de voltar com tudo para o comércio em Madripoor não é?- Sharon a encara.- segredos de Estado, armas, tudo isso vale uma boa grana no nosso mercado.

- Como eu disse antes: estou fora dos seus negócios.- Lyssa diz.

- Se você diz - Sharon dar de ombros.- sabe o que faz de uma Carter uma Carter?

𝐒𝐏𝐈𝐑𝐈𝐓𝐒 | ᵗᶠᵃᵗʷˢ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora