Sensações Estranhas

538 44 83
                                    

NOTAS DA AUTORA:

Oii gente! Mais um capítulo aí pra vocês, hehe. Ah, eu criei um perfil no twitter para
OBS (importante): a fanfic se passa seguindo os eventos do jogo até a luta contra o Childe e o despertar do Osial, após isso todos os acontecimentos de Genshin Impact não tem relação com a minha fanfic.
No entanto, não estranhem se algumas coisas não forem totalmente iguais ao dos jogos antes mesmo da batalha e o despertar.
Enfim, é só isso mesmo gente. Espero que gostem!
Boa leitura ❤️

_________________________

O pequeno garoto de cabelos ruivos se sentia mais feliz do que nunca, finalmente havia conseguido um pouco da atenção de seu irmão mais velho e, para completar, com Lumine também presente. Teucer nutria um sentimento especial pela viajante, ela sempre fora tão gentil e amável consigo que foi automático a simpatia que sentiu, considerava a garota uma ótima amiga e sua presença junto com Tartaglia no festival o fazia ficar radiante. Seus fios alaranjados se perdiam com o vento a medida que seus passos foram ficando mais rápidos e pesados, estava demasiadamente ansioso para chegar a barraca de jogos, suas bochechas permaneciam em uma mistura de frio e calor pela velocidade que se movia, deixando os dois jovens para trás que o observavam com um sorriso nos lábios.

- A Paimon não veio ao festival com você? - Ajax quebrou o silencioso confortável que pairava entre ambos.

- Ela me abandonou para experimentar algumas comidas especiais que estão vendendo - a garota respondeu com uma feição irritada em sua face - É uma verdadeira traidora.

- Isso não me surpreende. Parece típico da Paimon - enquanto pronunciava, era possível ouvir seu riso característico.

Lumine sempre fora uma pessoa extremamente perceptiva e compreensível. No entanto, embora tivesse essas qualidades, não entendia como uma simples risada conseguia fazer seu coração pulsar tão rapidamente dentro de seu peito.
Sem ao menos perceber, uma expressão sorridente surgiu em sua face, definitivamente ela adorava esse som, mesmo que não compreendesse o motivo. Assim que se deu conta do formato que tomou posse de seus lábios, tentou cobri-lo rapidamente ao coçar a ponta de seu nariz.

"Droga, ele deve ter percebido."

- Hã? Por quê você está sorridente desse jeito, ojou-chan? - o tom provocativo de Tartaglia era perceptível em sua frase - Está feliz em estar comigo?

A garota loira cruzou seus braços enquanto seus olhos minimamente cerraram e sua boca tomou uma posição séria, completando sua expressão de desdém. Apesar da pergunta do jovem ruivo ter um pouco - na verdade, muito - de veracidade, jamais admitiria para o mesmo por ser presunçoso.

- Como você é convencido - revirou seus olhos minimamente, enquanto pigarreava - Apenas estou feliz em ver Teucer novamente.

- Tudo bem, vou fingir que acredito em você - a respondeu em meio a risos altos.

Antes que a viajante pudesse sequer pensar em rebatê-lo, a pequena figura masculina apareceu diante de ambos com uma face irritada e ao mesmo tempo alegre, chamando-os a atenção.

- Vocês estão andando muito devagar! Lumi, mano, vamos jogar o Teatro Mexanicos! - exclamou ansioso após ler a placa que informava o nome da brincadeira.

- É Mechanicus, Teucer - Lumine o corrigiu com gargalhadas.

Sem ao menos prestar atenção na frase que a loira pronunciou, o garoto apressou seus passos em direção a tão aclamada barraca de jogos, sendo audível o choque de suas botas características de Sneszhnaya com o chão de Liyue, as roupas do irmão mais novo de Ajax eram definitivamente muito diferente das crianças locais, era possível identificar que era estrangeiro apenas com um olhar. Assim que seus pés pousaram em frente a mesa humilde que carregava um tabuleiro em cima de si, esperou ambos responsáveis por si naquela noite calmamente.

Destinos Incertos | Genshin ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora