Suas madeixas ruivas se moviam suavemente conforme a brisa do mar atingia sua face, fazendo com que a refrescância das águas o deixasse relaxado. Moveu seus braços gentilmente em direção a beira do barco que estava chegando nas terras de gelo, escorando-os na estrutura de madeira. Tartaglia pode sentir que, a medida que ficavam mais próximos de seu país natal, mais o vento trazia consigo uma sensação gelada que estremecia seu corpo da cabeça aos pés, no entanto ainda sim era um sentimento gostoso, o lembrava de onde pertencia.
— Atenção todos que estão a bordo! Chegamos no destino final: Snezhnaya — a voz estridente do comandante o tirou de seus pensamentos.
— Vamos descer, pequeno.
O garoto rapidamente agarrou sua bolsa que levou consigo para a viagem e guardou a miniatura de Guarda das Ruínas — que ele fielmente acreditava ser o Sr. Ciclope — logo depois estendeu sua mão para o mais velho. Quando Teucer beirava seus quatros anos, era completamente fascinado por guerreiros e, seu pai sabendo disso, contou a história de quando Tartaglia fugiu de casa apenas com uma adaga e um saco de pão, deixando o mais novo impressionado por seu irmão ter voltado vivo. Após saber disso passou a almejar ser forte e corajoso assim como Childe — e claro, também um ótimo vendedor de brinquedos.
Ambos saíram do meio de transporte em que estavam, deixando com que suas botas tocassem o chão de madeira do cais de Snezhnaya.— Eu quero voltar para Liyue! — exclamou o mais novo com bico nos lábios.
— Mas nós acabamos de sair de lá, Teucer — Ajax o respondeu em meio a risos, entrelaçando seus dedos nos fios alaranjados de seu irmão — Vem, vamos para casa.
Seus pés se moveram de forma automática, deixando evidente a quantidade de vezes que fez o mesmo trajeto. Tartaglia cresceu em um pequeno vilarejo intitulado de Morepesok — porém popularmente chamado de beira-mar pois se situa na costa — sua infância foi repleta de brincadeiras nas águas congeladas da praia, sempre que possível seu pai o levava junto de seu irmão mais velho para se divertir com a famosa pesca no gelo.
Um sorriso na face do Harbinger surgiu sutilmente enquanto se recordou do quão grande e amorosa a sua família sempre se manteve ao longo dos anos. Ajax sentia falta de seus dois irmãos mais velhos Andrei e Ivana, mas infelizmente não os veria tão cedo pois ambos estavam casados e morando em outras partes de Snezhnaya.— O Anthon quer muito te ver, mano — comentou Teucer enquanto colocava suas luvas — Ele disse que quer sua ajuda com as garotas.
— Como assim?! — Tartaglia o olhou incrédulo — Com quantos anos ele está mesmo, Teucer?
— Ele disse que é cinco anos mais velho que eu, quanto que dá mesmo? — o garoto encarou seus próprios dedos e começou a contar — Onze!! Anthon sempre me complica na hora de falar a idade.
— Ah, sim... A famosa puberdade.
— O que é pubedade?
O mais velho o encarou com uma expressão divertida e, ao mesmo tempo, de desespero. Apesar de ser um assunto normal, nunca tinha pensado que estaria conversando isso com seu irmão caçula.
— É quando os meninos estão virando adultos, Teucer — decidiu dar uma explicação menos complicada — Eles começam a pensar menos, também.
— Ah, entendi! Eu vou ficar adulto quando? — indagou o pequeno com os olhos quase brilhando.
— Vai demorar um pouco — a expressão do mais novo foi de animado para emburrado em questão de segundos, enquanto Ajax ria de sua reação.
Os dois irmãos preencheram o caminho até sua casa com inúmeras conversas dos mais diferentes tipos e logo avistaram a grande residência de dois andares. Teucer estava demasiado animado em saber que seu irmão passaria dois dias em Snezhnaya — pelo menos assim o mal humor de Anthon irá melhorar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Incertos | Genshin Impact
FanfictionTartaglia sempre duvidou se algum dia havia visto um sorriso tão bonito e contente quanto o de Lumine. Assim que experimentou essa sensação, teve certeza que estava completamente preso a ela. A viajante, por outro lado, tinha suas próprias desavença...