o garoto novo ❗

614 51 13
                                    

Faz três dias que não fui para a escola, mas não perdi as matérias ... O Thiago me passava , estava tão triste com o acontecimento da praia ... Só que superar a dor é Foda !.

Mas hoje estou decidida a ir naquela escola, não me importo com o Tony , preciso superar e com razão .

Levantei e fui tomar um banho relaxante, saindo coloquei uma calça jeans rasgada e uma blusa de moletom preta calçando meus tênis da vans, peguei tudo e desço as escadas indo até a cozinha, o Thiago não estava em casa ontem ele pousou na casa do Biel... Provavelmente já deve estar na escola.

Chegando na escola vejo a Kay conversando com o Thiago.

Kay- oi migaa --- fala saltitando .

Luna- oi e aí ?.

Thiago- então decidiu ir hoje.

Luna- sim... preciso ficar de boas e tô nem aí se vou encontrar " alguém" .

Kay- tá certa amiga.

( O sinal bateu ).

Entramos e sentamos nos mesmos lugares , até que um menino lindo entra na sala

___________________________________

👇

Emanuel dias / 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Emanuel dias / 18 anos .

História dele : fui obrigado a me mudar de colégio por causa do meu pai , eu sempre fui um bom aluno ... Até que um dia fiz uma Merda , comecei a gazear as aulas e ele ficou sabendo , então vim para essa escola , estou nem aí com a punição do meu pai , ele sempre foi rígido comigo , ele é um bêbado e deixando suas amarguras se transparecer .

_________luna _________ luna____

Ele sentou de frente pra mim , meu deus ! Ele é gatinho , ele se virou na minha direção e disse.

Emanuel- oi você sabe que aula é essa?.

Luna- é de português .

Emanuel- ah tá .

Luna - seja bem vindo .

Emanuel- kkk... Valeu , então essa escola é Legal?. --- falei brincando .

Luna- kkkkkk.... Ah sim essa escola é ótima . --- virei um pouco meu olhar pro lado e vejo o Tony me olhando , ele  me encarava quase levantando de sua carteira.

Emanuel- só sei que você é mais legal dessa escola .

Luna- valeu mas ... Tu ainda não conheceu meus amigos .

Ficamos conversando com Emanuel no recreio e hoje ia ter uma festa na casa dele , então toda a galera do terceiro vai , ainda bem que apareceu essa festa , é uma oportunidade .

Chegando em casa fui preparar alguma coisa para comer terminando me joguei no sofá e fiquei assistindo séries .

_______tonysmaniotto__________

Odiei ver a Luna rindo com aquele novo idiota da escola , babaca rouba a namorada dos outros , aghr!   , Eu vou nessa festa , eu sei que a lu não ia perder as festas , vou reconquistar ela de volta.

______ Luna ____ Luna _______

Deu a hora de me arrumar , fui tomar banho e saindo coloquei um vestido colado rosa e um saltinho alto preto , entrei no Uber junto com meu irmão e Anny e Kay .

               .... A festa ....

Tocava várias músicas de funk e eu rebolava , o Emanuel chegou perto de mim e começou a dançar comigo .

Anny- eita , isso vai dar namoro --- diz ela dançando perto de mim .

Luna- hahaha! Vai cagar Anny .

Emanuel- lu vamos até o estacionamento .

Luna- pra que ?.

Emanuel- você vai ver .

____ Emanuel_______ Emanuel____

Aí que raiva ele não desgruda dela , bebi um pouco dá catuaba e nessa hora os dois vão até o estacionamento , lógico que segui eles , que ?? , Os dois estavam se beijando ... Fui até os dois e dei um soco no nariz dele  e ele me derrubou e me deu dois socos na minha cara.

Luna- Não ! Para! --- gritei separando os dois .

Tony- como tu tem coragem de fazer isso comigo . --- falei ríspido e com sangue nos olhos .

Luna- eu não fiz nada ... Estou livre e não estamos namorando ... Que eu saiba você terminou comigo .

Tony - nem vem ... Você que ... Que está com esse muleque.

Emanuel- muleque seu cu , tu perdeu Agora estou com a Luna --- peguei ela e levei até dentro da casa , que otário esse cara , ele tá tirando com minha cara .

CONTINUAAAAA ❗❗

--Galerinha vão no meu outro livro que se chama : O idiota do meu melhor amigo ❗ e dá uma forcinha  !!!!!

" amizade ou namoro ? / Antônio smaniotto"// Terminado//Onde histórias criam vida. Descubra agora