olho para você ... e não me lembro.

606 40 17
                                    

(Alguns  dias se passaram ....)

Tony- kkkk.... Men tu tá ridículo nessa calça.

Biel - não enche parça , eu gosto dessa calça e Além disso ganhei da Kay.

Thiago- ah é! Então os dois pombinhos estão aceitando essa fase de namoro? .

Biel- lógico, eu e ela somos como Beyoncé e Jay z  .

Tony- kkkkk.... Ah tá --- vocês devem estar sem entender né? , Então vou contar , senta que lá vem história !, Prepara a pipoca ou café ( Starbucks) , bom : era sábado uma 14:00 hrs e eu não tava aguentando essa dor por causa da Luna , então entrei em uma depressão , eu realmente me sentia mau por não fazer bem pra a lu e resolvi beber um bocado misturado cachaça com vodka e ... Eu não queria viver por isso .... Até que tentei me matar .... Fui até a janela e antes de tentar me jogar o meu telefone toca , eu não queria atender mas era o Thiago, eu tô tão envergonhado mas atendi.

Tony- alô .--- tentando esconder os meus soluços .

Thiago- Tony ... Vem aqui ... Preciso que tu vem rápido. --- ele falava com mais soluços mas altos do que o meu .

Tony- q-que ? O que tá acontecendo???.

Thiago- só vem logo ! --- ele gritou e desligou na minha cara .

Então me arrependo de tentar fazer merda e vou tomar um banho , saindo coloquei qualquer roupa correndo e peguei o carro do meu pai , sim sei dirigir , é que só acha não estava pronto pra dirigir .... Mas digamos que Agora séria uma boa hora , chegando na casa do Thiago vejo dois carros da polícia , MDS o que está acontecendo??, Entrei e vejo a Kay a Anny chorando em um canto e no outro lado o idiota do Emanuel junto com o Biel  , percebi que a Luna não estava.

Tony - o que foi gente? Cadê a Luna ?.

Thiago- a ... --- ele suspirou e veio até a mim e mandou eu sentar . 

Tony- anda Thiago onde está a Luna?. --- estou Apreensivo .

Biel- a Luna está no hospital .

Emanuel- uns bandidos pegaram ela , quando ela voltava pra casa um carro preto chegou perto dela e pegou ela a força , então eles ligaram pra gente e queriam uns 10.000.000 reais se não eles iam matar , ninguém tinha esse dinheiro .... Até que lembrei que meu pai tinha essa Contia... Então dei pra eles só que ... Eles empurraram a Luna de uma escada gigante e ela bateu a cabeça se machucando , levamos ela até o hospital e até agora ninguém sabe de nada os pais dela estão lá.

Não sabia o que falar , eu quase Faço merda em me matar em quanto a Luna foi quase morta por bandidos ... Me sentei no sofá e não tinha nenhuma reação ... Única coisa que queria era ela , sim, a Luna , ela é tudo que tenho .

Thiago- acho que todo mundo vai dormir aqui?.

Kay- vou .

Anny- também vou.

Emanuel- posso?.

Thiago- claro ... Você é de casa .--- olhei pro Thiago e quis matar ele , como ele deixa o meu inimigo que beijou a Luna ficar aqui , mas quer saber até que ele contou pra mim o acontecido , então devo só uma pra ele .

Biel - então boa noite . --- todos foram dormir em cada lugar, eu dormi no sofá , a Anny e Kay um colchão e no outro colchão o Biel com o Emanuel e o Thiago no seu quarto .

20:30 ... Telefone toca .

Thiago- deixa que eu atendo--- o Thiago gritou alto no seu quarto , ele saiu correndo e foi até o telefone . - alô ? .

Adriana (Mãe)- oi filho .

Thiago- oi mãe ... Porque não ligou no celular?.

Adriana (Mãe)- eu não tinha bateria o suficiente ... Então é rápido o que vou falar ... Queremos que você venha com seus amigos agora no hospital é urgente . --- ela fala entre saluços , eu sei quando minha mãe não tá bem , e agora ela está mau, ela desliga sem deixar eu falar.

Thiago- todo mundo se arruma , vamos pro hospital .

Biel- o que aconteceu?.

Thiago- não sei , a mãe não falou nada ... Só sei que ela quer que nós vai pro hospital . --- todo mundo se arrumou , então eu e o Biel e Anny e Kay fomos no carro do Antônio e o Emanuel pegou o Uber , todos nós chegamos no hospital e lá avisamos meus pais . - o que foi mãe?.

Vitor (Pai)- oi pessoal então... Não sei como fala isso...mas .

Thiago- anda logo pai . --- olhava pro lado e vejo minha mãe ainda chorando sentada na cadeira.

Vitor (Pai)- sua irmã ... Ela per... Ela perdeu sua memória .

Tony- é o que ?. --- fiquei em choque , será que ela não lembra de mim??? Não pode ser .

Doutor- bom quem é Emanuel , Kay , Anny ,Thiago , Adriana e Vitor ?. --- o doutor chamou todos eles menos eu .

Tony- porque meu nome não foi chamado ?...

Doutor - qual é o seu nome filho ?.

Tony- Antônio smaniotto .

Doutor- desculpa... Mas a senhorita Luna só chamou eles .

Tony- não pode ser ! . --- sentei na cadeira e fiquei balançando as pernas, sim , eu tenho uma mania de fazer isso quando estou nervoso .

Adriana ( mãe) - pode ir ... Eu vou ficar e leva o Tony no meu lugar.

Vitor (pai)- tem certeza amor?.

Adriana ( mãe) - sim , ele pode ver ela agora ... Depois eu vou .

Tony- obrigado senhora Adriana . --- fui com os outros até o elevador e fiquei em mil pensamentos até que chegamos no corredor andando até o final e lá estava o quartinho da luna , todo mundo entrou e eu fiquei sentado em uma poltrona , fiquei só observando os outros falando com ela até que ela virou os seus olhos castanhos até a mim , mesmo ela não lembrando de mim ... Mesmo assim Ela me deixa nervoso .

Luna- pai quem é ele ? --- ela diz apontando pra mim .

Vitor ( pai) - ele é...

Tony- amigo .

Vitor (pai) - um amigo . --- fui até ela e fiquei observando ela em quanto ela me encarava e tentava lembrar de mim .

Luna- desculpa eu não me lembro de você.

Tony- tudo bem .... Fique bem ... Tchau . --- falei com lágrimas nos olhos e fui embora , o Thiago tentou ir atrás de mim mas não conseguiu , fui pra casa  da minha tia , ela me ajudou muito quando estava triste então fui até lá .

Continuaaaaa ❗❗❗❗

Será que no próximo capítulo a Luna vai lembrar do Tony???

" amizade ou namoro ? / Antônio smaniotto"// Terminado//Onde histórias criam vida. Descubra agora