Voltei para a galerinha que me olhavam estranhos .
Luna - que foi gente ?.
Thiago - uma mina caiu vamos lá .
Todos correram até a menina que tinha quebrado seu braço, tadinha , mais ufa ! Tô feliz que não me pegaram falando com o Pedro , estou aliviado .
Luna - tadinha dela né gente .
Biel- concordo .
Thiago - mano ela tava correndo e não viu a bola na frente e pronto se machucou .
Resumindo: a aula tinha acabado e cada um foi para suas casas *
Estava de noite e eu não estava com sono e resolvi mexer no insta , entrando me deparei com a foto do Antônio .
@antosmaniotoo©️/ curtidas: 910" Uma foto com o melhor copo do Starbucks "♥️👏😂
Comentários !
Ana_flavia: lindooooo
Carla_&&: fofo .
Isa: ♥️♥️♥️
Gaby: gatuh do tiktok 👏♥️
Fer: vamos casar ...
468 comentários!!!
Eca quem elas acham que são nesses comentários desnecessário ... Desliguei o Celular e tentei pregar os olhos em algum sonho .
12:30 ☀️
Levantei com o sol na minha cara e fui direto ao banho , saindo coloquei essa roupa 👇
Descendo as escadas vejo meu irmão conversando com o " popular" do Antônio .
Thiago- bom dia maninha .
Tony Smaniotto - e aí luninha?.
Aí não que merd@ como ele tá aqui ???, Quando acho que estou me afastando ele aparece .
Luna- oi galera , então Thiago cadê nossos pais? - falei olhando para a Tv que passava Masterchef do USA .
Thiago - foi visitar a tia Malu , e vai voltar amanhã de manhã .
Luna - humm entendi . - saí dali e indo até a cozinha , abri a geladeira achando o pote de Danoninho e quando ia fechar me deparei com o Tony parado me olhando . - o que foi? .
Tony Smaniotto- eu queria saber se têm suco de limão, seu irmão disse que tinha.
Luna- eu acho que tem ? - quando ia sair ele me encurralou contra a geladeira e me beijou com muita intensidade , não estava entendendo nada só sei que era bom . - N- não o Thiago pode nos ver.
Tony smaniotto - ele não vai ver nada . - peguei ela no colo e coloquei em cima da mesa e comecei a beijar seu lindo pescoço , depois fui tirando sua roupa e ela fez a mesma coisa comigo .
Ele me levava ao paraíso com seus toques , isso parecia " proibido" só que o " proibido" é bom , preciso sentir mais dele , só que ia ser um problema com. Meu irmão .
Luna- p-por favor vamos parar , eu não quero que o Thiago me veja assim com vc .
Tony smaniotto - como vc quiser minha gata .
Colocamos as roupas e fomos na sala, mais o Thiago não estava lá ???????
Continuaaaaa!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" amizade ou namoro ? / Antônio smaniotto"// Terminado//
Fiksi Penggemarluna nunca imaginaria que se apaixonaria por alguém na vida , além disso ele se chama Tony Smaniotto , um aesthetic boy , mulherengo , badboy e o melhor Styles , agora ela vai ficar em dúvida se eles são amigos ou namos né ..... sla .... !!! sem Pl...