de volta a SP 🇧🇷

421 27 9
                                    

Eu segurava cada minuto para não chorar , reencontrar com o Tony de volta em SP , me deixa feliz .

( O avião de NY está pousando agora na cabine : 27 )....

Fui até a cabine segurando as lágrimas que lutam para sair . Ele saiu e nessa hora não respondi por mim corro até ele e pulei em seu colo .👇

( Finge que esse foto é : Tony e Luna )

Luna - mor que saudades , eu tô morrendo de saudades de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luna - mor que saudades , eu tô morrendo de saudades de você.--- eu peguei naqueles cabelos lindos da minha mulher , minha futura esposa .

Tony- sei que sentiu saudades ... Ficou fazendo o que enquanto estava fora ?.... Kkkk.... Estou brincando ... No avião eu pensava em te ver e te abraçar meu amor. --- ficamos abraçados até o nosso Uber chegar . A família do Tony estava lá em casa e decidimos fazer uma festinha de Boas vindas . Chegando em casa coloquei uma venda nos seus olhos e comecei a rir com ele sem saber aonde íamos.- mor aonde vamos? Tu vai me assassinar ??

Luna- vou e depois ninguém vai mais te encontrar .... Kkkkkk.... Lógico que não né, venha ! . --- coloquei ele na frente da mesa com docinhos então tirei a venda de seus olhos . Ele olhou e riu , todos estavam lá até o Emanuel .- isso é para você mor .

Tony- caraca ! Tô sem palavras .

Thiago/ biel- cara tu merece.

Anny- e como foi em NY seu chique?.

Kay- aproveitou o Starbucks?

Emanuel- tu gostou das pistas de skate de lá?

Luna - calma pessoal kkk....

Tony- vou responder essas perguntas gente ... Mas calma kkkkk...

Comemos os docinhos , aproveitamos a festa . A vibe da festa me fazia feliz, esses são as pessoas que amo .

Eu e o Tony ficamos sozinhos na varanda da minha casa e aproveitamos dar uns beijinhos bem safaduhh digamos .

Tony- sabe que o que mais senti falta?.

Luna- o que ?.

Tony- dos seus beijos e de você . --- nessa hora o meu celular tocou era o Fhellipe ligando em vídeo chamada . - oi Lipe.

Lipe- e aí parça, como foi voltar para São Paulo?.

Tony- foi foda , porque eu encontrei uma pessoa me esperando no aeroporto sabia ?--- eu virei a tela do meu celular e coloquei a câmera focar eu e a luna .

Lipe- kkkkk... Você deve ser a Luna .

Luna- muito prazer te conhecer Fhellipe .

Lipe- prazer é meu ... Sabia que o Tony não parava de falar de você .

Luna- verdade ... Me conta mais .

Tony- cala a boca Lipe .

Lipe- kkkkk.... Pode deixar lu eu falo para você depois.

Luna- Eba ! .

Lipe - bom vou indo ... Tchau para vocês dois .

Luna/ tony- tchau. --- Tony desligou o seu celular e deitou sua cabeça no meu ombro.

Luna- gostei do seu amigo.

Tony- kkkkk... O Fhellipe é melhor amigo , mais você ainda não conheceu : tom, Brayan e Fabiana , eles iam amar você .

Luna- kkkk... Não duvido , sou uma pessoa simpática .

Tony- olha ela ! Se achando meu amor.

Luna- sempre . --- rimos juntos.

Tony - e sua facul?

Luna- tá de boas , to só odiando alguns trabalhos .

Tony- kkkk... Te entendo.

Entramos em casa e hj o Tony ia dormir comigo e ficamos assim 👇

Galerinha desculpa a demora de postar outro capítulo, porém estava viajando e sem internet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Galerinha desculpa a demora de postar outro capítulo, porém estava viajando e sem internet ..... Foi curto , porém estou começando outro CAP para compensar , bjsss🥰😘

" amizade ou namoro ? / Antônio smaniotto"// Terminado//Onde histórias criam vida. Descubra agora