Depois que consegui alcançar a Esther eu contei tudo pra ela ... Quando a Luna sofreu um acidente e que ela não lembrava de mim ... Terminei com a Esther , porém, viramos amigos... por sorte que a Esther é compreensiva .
Voltei pra casa da luna e dizer que a amo , bati na porta e logo o Thiago me deixou entrar .
Thiago- parça ela está lá em cima ... Tem certeza que tu quer ficar com ela ?.
Tony- lógico cara .... Eu amo ela .
Thiago- ok pode ir mas antes... Me prometa que não vai andar com nenhuma mina só minha irmã .
Tony- pode deixar Bro . --- subi até o quarto da lu e vejo ela dançando . - olha ela ! arrasou na dança Shakira.
Luna- kkkk... Não tem graça .
Tony- você sorriu ... Amei .
Luna- e ah cadê sua namorada?. --- fui perto dela.
Tony- está na minha frente . --- beijei ela e ficamos nessa até dar falta de ar . - Luna eu te amo .
Luna- também te amo .
Ficamos assistindo algumas séries juntos , ela acabou adormecendo em meus braços 👇
__________ a viajem _______________
( A viajem da Luna com o Antônio pra Miami , ambos fizeram uma vaquinha por causa da comemoração de um ano de namoro ).
Luna- mor esse hotel é maravilhoso .
Tony- sim , fica perto da praia ... com visão pro mar .
Luna- mor esse é presente de um ano de namoro mas ... Romântico e muito top da minha vida. --- fui até ele e beijei sua boca .
Tony- eu quero ir pra praia ... Vamos?.
Luna- Simm !
Foto do Antônio 👇
Foto da luna 👇
Luna- kkkk.... Para ! Para ! Antônio . --- ele jogava água em mim . - essa viagem está divertida .Tony- com você tudo fica divertido .
Começou a escurecer , e ainda estávamos na praia .
Tony- daqui a pouco vai começar os fogos .
Luna- pq fogos?.
Tony- esses fogos é pra você .
Luna- MDS ! Tony tu é louco .
Tony- por você sempre .
Os fogos começaram e eu fiquei colado com a luna , ela olhava os fogos em um sorriso maravilhoso ... Eu não quero que esse dia acabe .
Tony- lu vem comigo .
Luna- onde vamos?.
Tony- só vem . --- levei ela até uma cabana .
Luna- o que isso , uma ...?.
Tony- sim ... uma cabana que aluguei pra nós ... eu quis ficar com vc na praia então a cabana veio em momento bom .
Luna- uau ! Parece como nos filmes .
Comemos alguns aperitivos que deixei na cabana, depois acendemos uma lareira e dormimos coladinhos ...
14:30☀️
Tony- bom dia mor.
Luna- bom dia ! Então o que vamos fazer hj?.
Tony- andar de lancha .
Luna- e vc sabe andar nisso ?.
Tony- claro meu bem ... Relaxa meu pai me ensinou .
Luna - humm ... Sei .
o nosso dias aqui em Miami foi divertida , eu não sei descrever como a Luna ficou bonita aqui ... Eu sei que está acabando a escola falta só 2 meses pra ficarmos em férias e ... Depois escolher a faculdade ... Sim ... A faculdade está aí batendo na nossa porta .
Chegamos de volta em SP , a Luna pousou na minha casa e fiquei tão tranquilo quando ela veio pra cá , depois aproveitamo um cineminha com direito a beijos no escuro .... Kkkk... E sem falar que a lu pensou em a gente ter um anel de compromisso .
Tony- cara eu comprei o anel pra sua irmã.
Thiago- deixa eu ver !
Tony- ok 👇
Tony- vou dar no aniversário dela .Thiago- ela vai amar .
Tony- espero ! .
( O hj é aniversário da luna / dia : 5 de outubro de 2002 )
CONTINUAAAAA ❗❗
VOCÊ ESTÁ LENDO
" amizade ou namoro ? / Antônio smaniotto"// Terminado//
Fanfictionluna nunca imaginaria que se apaixonaria por alguém na vida , além disso ele se chama Tony Smaniotto , um aesthetic boy , mulherengo , badboy e o melhor Styles , agora ela vai ficar em dúvida se eles são amigos ou namos né ..... sla .... !!! sem Pl...