♡ one ♡

91 10 7
                                    

you

passava todos os dias do verão na minha sala de música.tocar guitarra e andar de skate é minha paixão,mas a música vem em primeiro lugar.meu gosto musical é bem peculiar;eu curto rap;trap;eletrônica e indie;mas minha paixão é rock.

— abre a porta! — gritou louis sem paciência.

— sai daqui,droga! — retruquei.

louis é meu irmão mais novo,ele tem 13 e eu tenho 16.nos odiamos desde que nos conhecemos por gente.mas sempre defendemos um ao outro quando alguém mexe com a gente.

durante aquela tarde, escutei todas as músicas da minha playlist.sabia tocar todas na guitarra.tem uma que eu particularmente não gosto,é daquela banda famosa entre os jovens da cidade..."calpurnia".

— fala sério! a banda desse finn wolfhard é horrível. — digo rindo sarcasticamente.

saio e me encontro com robby,meu melhor amigo.nos conhecemos desde os 7 anos de idade,no meu aniversário.eu vejo ele como meu melhor presente de aniversário,mas ele não pode nem sonhar com esse meu lado fofo.

— vamos fazer 10 anos de amizade no mês que vem,o que vai me dar de presente? — perguntou robby.

— mas vai ser o meu aniversário, você tem que me dar o presente!

ele revira os olhos e sai com seu skate.seguimos até a cafeteria,o nosso lugar preferido.pedimos cupcakes e café gelado.quando saímos juntos posso ter certeza de que vai ser uma longa noite!

— o que achou da música que eu adicionei à sua playlist? — perguntou.

— você sabe que eu odeio aquela banda.

— não entendo os seus motivos — disse indignado — você deve ser mais uma fã revoltada que se apaixonaria pelo finn.

— pode parar por aí!

— eles tocam bem,s/n — são uma banda legal e é por isso que fazem sucesso.

— eu gostei daquela ayla — digo e dou uma longa pausa — mas nós somos melhores na guitarra e na bateria.

ele sorri e logo depois me puxa até a máquina de bolinhas.

— coloca uma moeda! — disse empolgado.

eu coloco.nas bolinhas tem o símbolo de várias bandas e desenhos.a bolinha que sai tem o símbolo da tal banda,calpurnia.

— que azar. — digo meio desapontada.

— relaxa,tenho mais uma moeda.

ele coloca e sai uma bolinha com o símbolo da guns n' roses,uma das minhas bandas preferidas.robby gosta das duas bandas então decide ficar com as duas.discutimos sobre até chegar na minha casa.

-----------------------------------------------------------

irei publicar 2 capítulos à
cada 2 dias.
fiquem de olho e deixem
a estrela ☆



❥ Imagine | [Finn Wolfhard + You]Onde histórias criam vida. Descubra agora