ᄒ six ᄒ

26 5 1
                                    

finn

quem essa garota pensa que é! o show é amanhã,que droga!

— olha finn,se te serve de consolo — disse ayla — o malcolm escreveu uma música.

— mal posso esperar pra ver — disse ironicamente.

— dá uma chance pro cara. — jack falava ao montar o equipamento.

— vamos lá galera!
"Um cara chamado Fine e sua banda
Um cara mau e azedo
Azedo como um limão...Yeah"

— para bem aí,eu não sou azedo e sua música é horrível.

— eu nem terminei!
"Fine queria uma música
Mas tudo o que ganhou foi um pé na bunda"

— nem tá rimando!

ayla ri com jack no fundo.estou ferrado!mas não há nada que possa me abalar,passarei a noite em claro.

— aí,galera.amanhã às 9:00 estejam todos aqui,irei trazer uma música nova pra gente,confiem em mim!

saio e volto pra casa,e já começo a escrever.estava pensando em falar sobre a garota que estou apaixonado... não tem nenhuma garota,é óbvio! porém minhas fãs irão ficar loucas.

estava pensando em algo como,uma garota que parece durona,mas por dentro é fofa e ingênua.como aquela garota que encontrei na lanchonete.

— se concentra finn wolfhard! — dizia à mim mesmo. — aquela garota não importa.

mas ela realmente tem um olhar que mostra como ela é de verdade.e não posso deixar de lembrar que ela é bonita,mas isso não faz diferença agora.

uma notificação chega no celular:

@s/n: oi,finn
@s/n: sei que fui grosseira,mas se quiser negociar eu aceito,posso vender a minha música pra você.
@s/n: podemos combinar um valor justo para nós dois,vamos nos encontrar novamente na mesma lanchonete.

you: mudou de ideia rápido
you: tudo bem,te encontro lá às 19:00

Vizualizado às 17:23 ✓

e lá fui eu,na esperança da garota me vender a música.dinheiro não é problema pra mim,mas algo que me preocupa é que o vídeo dela viralizou... então o que vou dizer aos fãs? posso dizer que comprei a música.

— oi,finn.

— oi,o que te fez mudar de idéia?

— é uma longa história,e você não precisa saber — disse num tom de tristeza e raiva.

— ok,quanto quer pela música?

— 40 mil dólares.

-----------------------------------------------------------

demorei um pouco pra postar,minha imaginação tinha sumido e voltou agr...enfim bjs <3!

❥ Imagine | [Finn Wolfhard + You]Onde histórias criam vida. Descubra agora