❥ four ❥

33 6 1
                                    

finn

millie está próxima de noah,os dois parecem bem felizes em se ver.eu senti um pouco de ciúme,não nego,mas tenho mais com o que me preocupar.gravamos a primeira cena e então saio pra tomar um ar.

- você está bem? -pergunta gaten ao me dar uma garrafa de água.

- tá tão na cara assim? - digo me referindo ao meu humor.

- é, tá muito na cara.

- eu tenho que fazer uma música e apresentar no próximo show,mas não tenho nada em mente.

- relaxa cara,se concentra. - diz gaten ao me dar um tapinha nas costas. - vai dar certo, você vai ver!

assim que chegou em casa olho o instagram,parece que algum vídeo viralizou.é aquelas garota de novo.ayla ia adorar saber que a "crush" dela fez uma música sobre amor.até que não é ruim,espera...é incrível,e é literalmente o que eu preciso pro próximo show! talvez se eu falar com ela posso comprar a música ou fazer uma parceria.mando uma mensagem rápida na esperança dela responder.

que droga!não consigo parar de pensar que a millie e o noah podem ter algo.ja se passaram quase dois anos e ela ainda mexe comigo.

ouço música até dormir e acordo tarde da noite.estou suando,vou até o terraço para tomar um pouco de ar.a noite está bonita hoje,a lua é cheia e a cidade está iluminada.

- o que faz aqui? - pergunta Nick.

- acordei no meio da noite e não consigo dormir.mas e você?

- a mesma coisa.

- nick,eu tava pensando...será que um dia encontrarei a pessoa certa?

- acho que sim,se é que já não encontrou.

a primeira coisa quem me vem à mente é millie,mas ela não é a pessoa certa,eu tenho certeza.

- não tô falando dela, existem muitas garotas por aí finn.além do mais,você é jovem e tem que pensar na sua carreira.

ele sai logo depois,e meu sono volta.durmo até tarde e quando acordo me impressiono com algo...ela respondeu minha mensagem.

@s/n: querido fine wolfhard, não me procure, obrigada.

o que? quem ela pensa que é? teve sorte de eu mandar uma mensagem pra ela.várias garota pagariam por isso!apesar da raiva que estou sentindo,preciso dessa música urgente! o show é daqui 3 dias.

@finnwolfhardofficial: podemos conversar? é algo sério,achei que nunca iria falar isso mas eu preciso da sua ajuda.podemos nos encontrar em algum lugar,o que acha?

-----------------------------------------------------------

acham que a s/n irá aceitar a proposta de finn?
deixem a estrela e fiquem de olho no próximo capítulo ❤️

❥ Imagine | [Finn Wolfhard + You]Onde histórias criam vida. Descubra agora