𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵
Acordei triste pois já não havia ninguém ao meu lado já esperava que Arthur fosse embora pela manhã mas é tão bom dormir com ele me faz sentir tão segura...
Enquanto estava deitada ouço um batidas na porta— já estava no horário?—
—Vamo Carol a gente vai sair lembra?—verdade o café da manhã mas e a escola? Ah foda-se já estou cansada dessa merda faltar um dia não é problema já vou o ano todo— Vamos voltar para a escola depois do intervalo—victor diz abrindo uma fresta da porta, ata ok né.
Deixei a rebeldia de lado, acordei de mal humor mas não pude deixar de dar um sorriso quando lembro de pequenos detalhes da noite anterior...
O café foi muito bom em relação a comida perfeito! Mas estávamos com o clima meio triste pois o papai iria voltar ao trabalho mas a grande dúvida era tudo vai voltar de novo? Não em questão do Victor mas de papai vai chegar em casa tarde e sair cedo novamente,estou com receio de acontecer isso não quero perguntar seria chato vou deixar de lado.
Pelo horário daria para pegarmos uma aula antes do intervalo era de filosofia então nem liguei de ter pegado ela amo a professora ela é tão vibe's tranquila da paz hahaha.
Meu pai nos leva até o portão da escola e da um beijo a nossa testa de despedida me senti ah 7 anos atrás quando papai nos levava para a escolinha que saudade, foi bem difícil depois desse tempo como não tivemos uma mãe presente e o nosso pai tinha acabado de receber uma oferta de emprego irrecusável, nós ficamos bem "solitários" mas a parte boa é que somos bem independentes hoje em dia.
Bom entramos na secretaria e passamos de boa já que o nosso pai é colega do inspetor foi uma tarefa fácil e logo já estávamos na sala de aula a professora compreendeu e deixou nós entrarmos e logo nos sentamos em nossos lugares.
—Bom turma continuando Platão tinha uma teoria de que...— a professora da continuidade na aula.
[...]
Intervalo chegou o que eu nem vi o tempo passar realmente aquela professora era ótima ,prendia a gente de uma forma desacreditavel nem vi a hora passar.
Junto de Babi vou em direção ao refeitório ela me contava sobre Victor e como ele a tratava bem, ela ela está apaixonada tenho quase certeza o sorriso que ela dá enquanto fala sobre ele.
—Mas e você e Arthur?— ela diz se sentando um uma mesa vazia.
— o que tem?— pergunto cínica.
—ah você sabe vocês formam um casal tão bonito— ela diz sorrindo fofo não pude me conter de sorrir— voltan tá apaixona hein
—Quem é voltan?— Diz Arthur chegando com Victor e colocando suas bandejas sobre a mesa
— A Carol — ela diz como de fosse óbvio o que realmente é
—ah bem lembrado esqueço do sobrenome voltan dela — ele diz sorrindo para mim—ta apaixonada?— ele diz olhando para sua comida como se fosse uma indireta para mim acho que é na verdade...
— Análise quem será?— diz Victor irônico coçando sua barba imaginaria
— engraçadinho você né —digo abrindo um saquinho de batatas chips
—Meu deus agora que lembrei tenho que ir na secretaria resolver no negócio do meu armário— Babi diz com a mão na testa— meu cadeado não quer abrir que raiva!
Acho melhor ela ir logo Babi estava puta! Aquela pinscher poderia matar todos ali quando está com raiva.
—Vou junto — diz Victor se levantando junto com ela e pegando apenas um suco de caixinha de sua bandeja.
Eles nos deixaram sozinhos e ficou um silêncio constrangedor então resolvo puxar algum assunto:
— meu pai disse que conhece o seu pai— falo chamando sua atenção o fazendo olhar para mim.— fizeram faculdades junto
Falo isso e ele parecia estar confuso mas logo se esclarece
—ah sim meu pai fez engenharia mas não terminou
— lembrando o que você falou domingo sabe...— ele diz com incerteza — quer ir almoçar lá em casa? Bem na casa do meu pai? — ele diz se confundindo parecia nervoso me assustei já estamos assim?! Mas eu gostei vou conhecer o sogrinho mas não nego que estou nervosa antes mesmo dele falar o dia e aceitar ir haha.
—pode ser quero conhecer meu sogro também— eu digo o fazendo sorrir como nunca o vi sorrir assim antes
—falei de você para ele... Ele logo me convidou para almoçar com você, quarta pode ser?
— claro, daí eu vou embora com você pode ser? — ele afirma
— não fica muito longe a casa dele é uns 35 minutos daqui...
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desafio~Volsher~
Fanfic𝕱𝖎𝖓𝖆𝖑𝖎𝖟𝖆𝖉𝖆 "𝖊 𝖆 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖛𝖊𝖟 𝖉𝖊𝖑𝖊 𝖘𝖊 𝖆𝖕𝖆𝖎𝖝𝖔𝖓𝖆𝖓𝖉𝖔" 𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑 𝑼𝒎𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐𝒔 ,𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒂 𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏𝒊𝒛𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒅𝒂𝒓 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒔... 𝑫𝒊𝒗𝒆...