0.2

6.1K 620 430
                                    

Sentindo uma pequena ardência e dor em seu corpo, Harry acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo uma pequena ardência e dor em seu corpo, Harry acordou. Em outro quarto. Em outra cama. Fitou mais em volta, levantando-se, sentindo suas costas doloridas e seu pulso ainda doer. Ao sentar, sentiu suas nádegas pulsarem de dor, soltando um leve gemido de dor em sua garganta. 

Tirou o edredom de cima de seu corpo sentindo um pequeno frio estabelecer, contudo, suportável. Olhou para o grande vidro da janela que pegava a parede inteira, notando Londres a noite com as luzes da cidade acesas, e o mesmo estava minimamente aberto, causando o ar adentrar pelo enorme quarto.

Com a garganta tapada por um nó que parecia não querer sair dali, se levantou, contudo segurou na parede ao sentir seu joelho doerem pela velocidade posta ao querer sair da cama. Como não bastasse a dor em seu joelho, seu pulso retornou doer. 

Fechou os olhos e contou até cinco.

Mais cautelosamente, deu um passo à frente, sendo notável que tinha que fazer todos os movimentos com calma e sem pressa. Mirou seus passos para o espelho, a fim de querer ver como estava seu corpo, que o mesmo apenas estava sendo tapado por uma calça moletom e uma cueca, na qual não sabia se era de fato sua ou do homem que não estava no quarto. 

Uma vez perto do espelho, Styles, pelo pouco que via, ficou aterrorizado. O canto de seus lábios tinha um vermelho. Deslizou seu olhar para o seu pescoço encontrando-o com dois roxos profundos. Seu peitoral estava levemente vermelho e o pé de sua barriga continha uma linha vermelha, fazendo-o recordar das vezes que estava preso e seu corpo iria para frente sempre que Tomlinson fazia algo inesperado em seu corpo, causando o pé de sua barriga bater frequentemente. Fitou para o seu pulso vendo-os vermelhos, quase machucados. 

Respirou fundo, antes de voltar a analisar seu corpo. 

Virou seu corpo, tentando ver como estava suas costas. Colocou a mão em seu lábio, encontrando suas costas em um mar de hematomas vermelhos que cobria quase todas as suas costas. 

Segurou na borda da calça moletom e da cueca e puxou para baixo a parte que cobria suas nádegas. 

Sentindo um pouco imóvel, notou sua pele com marcas e vergão por toda parte de sua bunda, sendo notável um roxo no lado esquerdo. Logo na sequência imaginou o que poderia estar causando a dor em seu joelho, lembrando quando o homem puxou sua perna para cima, prensando na mesa. 

Styles voltou a fechar os olhos novamente. Seu corpo estava totalmente dolorido.

— Não espere que eu me lamente por isso. — Ouviu a voz fina e áspera de Tomlinson ecoar pelo quarto. 

Subiu seu moletom para cima, abrindo os olhos. Virou seu corpo para encará-lo, sentindo uma pequena raiva. 

— Eu quero ir para casa. — Pediu, engolindo sua raiva. — Você…você…

— Eu? — Tomlinson ergueu a sobrancelha, esperando que o garoto continuasse. 

Apesar que Harry sentia uma absurda e estúpida vontade de xingá-lo, se calou, desejando naquele momento apenas ir embora. 

Blue Room | mpreg | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora