Sem ter um único momento para pensar corretamente, ao colocar seu pé no apartamento de Tomlinson, o mesmo investiu os lábios em seu pescoço, enquanto seus dedos deslizavam para o braço de Styles.
Em uma onda de prazer e excitação, Harry deixou-se levar pelos toques do homem em sua frente, fechando os olhos, no mesmo momento que Tomlinson parecia fazer um belo trabalho em seu pescoço.
— Louis…— Harry disse, criando uma pequena força dentro de si.
— Eu não quero discutir, Harry. Agora eu só quero te fuder. — apertou levemente o pulso do garoto. — Deixa eu te foder do meu jeito? — Indagou, soando mais para uma ordem.
Sem ter uma resposta para tal pedido, Styles apenas se calou, não se movendo em negação, mostrando integralmente querer e ceder. Portanto, Tomlinson afastou-se, segurando a mão do garoto firmemente.
— Onde ficou Colin?
Styles fitou seus olhos, encontrando uma maré escura e brilhante.
— Colin ficou com Zofia, a cuidadora. — Disse, recebendo um balançar de cabeça do homem em sua frente, afirmando suas palavras.
Sem enrolação, Tomlinson puxou Styles até em seu quarto. Com seus passos firmes e ligeiros, não desejando um só momento algo desviar-se de seus planos durante aquela manhã. Contudo, sem os seus brinquedos, Tomlinson teve que cogitar de momento o que poderia fazer com o garoto que estava logo atrás de si, que tentava acompanhar seus passos.
Do outro ponto, Harry buscava não olhar as decorações de Louis em volta, todavia, pelo pouco que olhou, notou que o homem tinha um gosto peculiar para arte, com alguns quadros na parede e alguns vasos. Mas tudo parecia definitivamente em seus lugares.
Fitou para a mão de Louis que segurava o seu, deslizando seu olhar por todo o braço do homem, observando as tatuagens que pareciam combinar em sua pele.
Ao total, Tomlinson era inteiramente excitante, recordando dos momentos que foderam olhando um para o outro, deixando tudo mais memorável para o garoto.
Louis abriu a porta de seu quarto, dando espaço para o garoto, e ao vê-lo fazer tal pedido, logo na sequência adentrou, fechando a porta.
Harry caminhou até o meio do quarto, virou seu corpo e encarando desta vez Tomlinson.
— Tire a roupa e apenas fique de cueca. — Solicitou o mais velho, caminhando até o closet.
Visto que Tomlinson adentrou no cômodo destinado, olhou para as coisas em sua frente, encontrando-os perfeitamente em ordem, em seus lugares e bem arrumados. Seu olhar deslizou para duas cordas azuis enroladas. Pegou-o.
Não tinha trazido quase nenhum brinquedo consigo, portanto, Tomlinson se via tendo que improvisar algum ato de imediato, já tendo uma ideia o que poderia fazer com o pobre garoto que estava à sua espera no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Room | mpreg | l.s
FanfictionEntrando em um mundo de submissão e prazer, Harry descobre estar grávido de um Tomlinson; a família que Styles's odiava e antipatizava. Sendo casado à força com outro homem, o destino mesmo assim os unem. [Obs: Também disponível no Dreame.]